Tudo o que sabemos sobre Deathbound, o soulslike brasileiro

Deathbound

Tudo o que sabemos sobre Deathbound, o soulslike brasileiro

O gênero de jogos soulslike teve inegavelmente um impacto significativo na indústria de jogos nos últimos dez anos, com grande parte dessa influência atribuível ao sucesso crítico da franquia Dark Souls da FromSoftware. Como resultado, vários desenvolvedores de jogos independentes procuram replicar a fórmula do gênero, e a Trialforge Studio, uma empresa brasileira de desenvolvimento de jogos, não é exceção. Seu próximo RPG de ação, Deathbound, é um jogo semelhante a uma alma que explora a interseção entre fé e ciência.

O que se esperar de Deathbound?

Deathbound

O jogo se passa em um mundo que foi devastado pelo fundamentalismo religioso e pela experimentação científica antinatural, deixando a outrora grande cidade de Akratya e o mundo de Ziêminal em ruínas. Neste mundo sem valores morais absolutos, apenas racionalizações, os jogadores devem embarcar numa cruzada para derrotar monstros cruéis e provar o seu valor.

A cidade de Akratya está repleta de numerosos perigos, tornando a espada e o escudo fornecidos pelo jogo insuficientes para proteção. Para resolver esse problema, Deathbound apresenta o Linking System, um mecanismo único que permite aos jogadores absorver a energia dos guerreiros derrotados. Essa habilidade fornece acesso a diversos estilos de luta, habilidades e alcances. As essências perdidas também podem ser utilizadas para formar um grupo, permitindo aos jogadores alternar facilmente entre heróis e se adaptar a várias situações perigosas presentes no jogo.

No jogo Ziêminal, o ato de Amarrar serve para revelar as memórias passadas e as identidades dos heróicos guerreiros que caíram. Esta narrativa é semelhante à de Dark Souls e outros jogos desenvolvidos pela FromSoftware, pois está oculta no ambiente, nos itens e na essência desses guerreiros caídos. No entanto, é importante ter cautela ao estabelecer vínculos com cada essência, pois alguns podem não aceitar o processo de ligação sem problemas e os confrontos com estas essências rebeldes podem ter consequências significativas.

O jogo promete mecânicas únicas!

Deathbound

Entre as mecânicas únicas prometidas pelo desenvolvimento do jogo, estão:

  • A Essência, que permite obter as habilidades, memórias e identidades dos guerreiros caídos em todo o mundo.
  • Sistema de Vinculação, onde as essências absorvidas formam o seu grupo. Isso permitirá aos jogadores criar um estilo de jogo por meio de árvores de talentos e alternar entre guerreiros caídos para aproveitar suas habilidades e habilidades.
  • Morphing Dinâmico, que libertará poderes combinados dos guerreiros caídos com devastadores Morphstrikes.
  • Mundo Brutal
  • Monstros e chefes impiedosos

Quando lança Deathbound, o soulslike brasileiro?

Deathbound

O soulslike brasileiro Deathbound tem previsão de estreia para 2024, com lançamento para PC via Steam. Os desenvolvedores ainda não anunciaram uma data oficial.

Trailer de anúncio

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Review Resident Evil 4 Remake e Review Diablo IV: O que achamos do novo lançamento da Blizzard?? Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativoReview de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here