10 personagens de anime que vestem rosa, como a Barbie

Sakura Kinomoto

10 personagens de anime que vestem rosa, como a Barbie

Hoje, vamos mergulhar em pura fofura, personalidade e estilo, onde a cor rosa reina supremamente. Afinal, nós decidimos trazer o encanto de 10 personagens de anime que se vestem principalmente com a cor rosa, para expressar sua autenticidade e carisma, assim como a icônica boneca Barbie – cujo filme com Margot Robbie já está nos cinemas!

Assim como a Barbie, que há décadas conquista o coração de milhões de pessoas com seu glamour e charme, muitos personagens do mundo dos animes também usam o rosa como símbolo de sua individualidade. Ao longo dos anos, esses queridos protagonistas têm cativado uma legião de fãs com suas histórias emocionantes, personalidades vibrantes e, é claro, seus looks memoráveis. Sem mais delongas, vamos conhecer esses 10 personagens de anime que se vestem de rosa e que brilham intensamente como a Barbie!

Sakura Kinomoto (Cardcaptor Sakura)

Sakura Kinomoto

Sakura Kinomoto é uma personagem fictícia do mangá e anime japonês “Cardcaptor Sakura” (ou “Card Captor Sakura“), criado pelas CLAMP. A história segue as aventuras de Sakura, uma estudante de 10 anos que acidentalmente libera um conjunto de cartas mágicas chamadas “Cartas Clow” de um livro mágico, guardado por seu guardião Keroberos (Kero). Cada carta possui poderes distintos e podem causar grandes problemas se não forem seladas novamente. Sakura usa vários trajes cor de rosa enquanto caça as cartas Clow.

Sakura, sendo a escolhida para se tornar a “Cardcaptor”, tem a responsabilidade de capturar todas as Cartas Clow espalhadas pelo mundo. Ela embarca em uma jornada mágica com seus amigos e com a ajuda de Keroberos e do melhor amigo de seu irmão, Syaoran Li, outro personagem importante na trama.

Amu Hinamori (Shugo Chara!)

Amu Hinamori (Shugo Chara!)

Amu Hinamori é a protagonista da série de anime e mangá “Shugo Chara!” (também conhecido como “Shugo Chara!! Doki”). Ela é uma estudante do ensino fundamental com uma personalidade única e forte. No início da história, Amu é vista como uma garota legal e confiante, mas na realidade, ela é bastante insegura e deseja se tornar mais verdadeira consigo mesma.

A trama começa quando Amu faz um desejo de coragem para que ela possa mostrar sua verdadeira personalidade. Na manhã seguinte, ela encontra três ovos coloridos em sua cama. Esses ovos contêm “Shugo Charas”, pequenas criaturas representativas do verdadeiro eu de uma pessoa. Ao nascerem, eles se transformam em versões em miniatura de Amu, representando as diferentes facetas de sua personalidade.

Cure Blossom (HeartCatch PreCure!)

Cure Blossom

Cure Blossom, também conhecida como Tsubomi Hanasaki, é uma das PreCures e usa um vestido rosa com flores. “PreCure” é uma franquia popular de séries de anime e mangá focadas em garotas mágicas que usam seus poderes para combater o mal e proteger o mundo.

Em “HeartCatch PreCure!”, Tsubomi Hanasaki é uma estudante do ensino médio que se torna a Cure Blossom após encontrar o alienígena Flora, que lhe confia o poder de se transformar em uma guerreira mágica. Como Cure Blossom, ela adquire habilidades especiais, bem como um visual único e elegante.

Euphemia li Britannia (Code Geass)

Euphemia li Britannia

Euphemia, uma das princesas do Império Britânico, usa um vestido rosa em algumas cenas importantes. No universo de “Code Geass”, o Império Britânico é uma nação poderosa que domina grande parte do mundo. Euphemia li Britannia é a Terceira Princesa do Império e faz parte da família imperial, que detém grande autoridade e poder. Ela é retratada como uma jovem gentil, compassiva e idealista, que deseja criar um mundo melhor e mais justo para todos, incluindo os cidadãos da nação conquistada, Área 11 (antigo Japão, agora ocupado pelo Império Britânico).

Euphemia desempenha um papel significativo na trama quando é enviada a Área 11 para supervisionar o Festival de Paz, que tem como objetivo melhorar as relações entre os cidadãos britânicos e os habitantes locais. Durante o festival, um incidente inesperado e trágico ocorre, levando-a a tomar uma decisão impulsiva que tem consequências devastadoras para a história.

Mirai Kuriyama (Beyond the Boundary)

Mirai Kuriyama

Mirai é uma garota que usa um traje rosa com detalhes em branco. Em “Kyoukai no Kanata”, Mirai Kuriyama é uma adolescente que faz parte de uma linhagem especial chamada “Clã dos Espíritos Calorosos”. Os membros desse clã possuem a habilidade de manipular o sangue e transformá-lo em uma arma mortal. Devido a essa habilidade, Mirai enfrenta um dilema emocional, pois teme ferir ou matar outras pessoas acidentalmente com seu poder.

Nia Teppelin (Tengen Toppa Gurren Lagann)

Nia Teppelin

Nia é uma personagem importante no anime e usa um vestido rosa com detalhes brancos. Em “Tengen Toppa Gurren Lagann”, Nia é inicialmente apresentada como uma jovem misteriosa que é encontrada por Simon e Kamina, os principais protagonistas da série. Ela aparece flutuando em um navio naufragado e, logo após ser resgatada, revela que não tem memórias de seu passado. Por causa disso, ela ganha o apelido de “Princesa Sem Nome”.

Nia Teppelin é uma personagem de personalidade gentil, doce e amável. Ela mostra interesse genuíno nos outros e rapidamente se torna uma parte querida do grupo. No decorrer da série, Nia também desenvolve um forte vínculo com Simon, o protagonista principal, e os dois se apaixonam.

Millhiore Firianno Biscotti (Dog Days)

Millhiore Firianno Biscotti

Millhiore é uma princesa que usa roupas cor de rosa, refletindo sua personalidade gentil. Em “Dog Days”, Millhiore é a Princesa do Reino de Biscotti, uma nação mágica que existe em um mundo paralelo chamado Flonyard. Ela é uma princesa gentil, corajosa e carismática, que possui uma personalidade cativante. Um dia, após invocar um herói lendário da Terra para ajudar seu reino em uma guerra mágica, ela acaba trazendo um estudante do ensino médio japonês chamado Shinku Izumi para Flonyard.

A série acompanha as aventuras de Shinku Izumi em Flonyard, onde ele é designado para lutar em duelos mágicos em nome do Reino de Biscotti como seu herói convocado. Millhiore se torna amiga próxima de Shinku e está frequentemente envolvida em suas batalhas e outras atividades.

Tsukasa Hiiragi (Lucky Star)

Tsukasa Hiiragi (Lucky Star)

Tsukasa Hiiragi é um dos personagens principais da série de anime e mangá “Lucky Star”. Ela é uma estudante do ensino médio, irmã gêmea fraternal de Kagami Hiiragi e uma das quatro protagonistas da história.

Tsukasa é retratada como uma garota doce, amável, mas um pouco desajeitada. Ela é mais ingênua e menos estudiosa do que sua irmã gêmea, Kagami. Tsukasa é conhecida por ser bastante desatenta e distraída, o que pode levar a situações cômicas. Ela é uma personagem amigável e sempre está disposta a ajudar os outros.

Chibiusa Tsukino (Sailor Moon)

Chibiusa Tsukino (Sailor Moon)

Chibiusa Tsukino, também conhecida como Rini no anime em inglês, é um personagem importante na série de anime e mangá “Sailor Moon”, criada por Naoko Takeuchi. Ela é uma personagem central na saga “Sailor Moon R”.

Chibiusa é a filha de Usagi Tsukino (Sailor Moon) e Mamoru Chiba (Tuxedo Mask), vindo do futuro. Ela vem de um século à frente e viaja no tempo para o século XX com o objetivo de encontrar a Sailor Moon e pedir sua ajuda. Em seu futuro, o Reino da Terra foi atacado pelo grupo maligno chamado Black Moon Clan, e Chibiusa quer a ajuda das Sailor Senshi para resolver os problemas em sua época.

Se você gosta da obra de Naoko Takeuchi, então poderá gostar de ler em nosso portal:

Kofuku Ebisu (Noragami)

Kofuku Ebisu (Noragami)

Kofuku Ebisu é um dos personagens da série de anime e mangá “Noragami”. Ela é conhecida como a deusa da pobreza e é retratada como uma mulher alegre, animada e um tanto irresponsável. Kofuku é uma divindade menor, cujo nome completo é Binbougami Kofuku, mas ela prefere ser chamada apenas de Kofuku. Ela é responsável por trazer boa sorte e fortuna aos outros, mas seu poder muitas vezes resulta em consequências inesperadas e caóticas, o que a torna conhecida como a deusa da pobreza.

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023) e da Resenha da 3ª temporada de Tokyo Revengers. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here