5 animes Slice-of-Life divertidos disponíveis na Crunchyroll

Explore a magia das situações cotidianas com esta seleção dos 5 animes Slice-of-Life mais divertidos da Crunchyroll.

Kuma Kuma Kuma Bear

5 animes Slice-of-Life divertidos disponíveis na Crunchyroll

Boas vindas ao adorável universo do anime Slice-of-Life, onde as situações do dia a dia se transformam em jornadas memoráveis repletas de risos e emoções. Se você está em busca de histórias que capturam a essência das experiências cotidianas com um toque de humor e calor humano, você veio ao lugar certo. Hoje, apresentaremos cinco animes Slice-of-Life divertidos disponíveis na Crunchyroll que oferecem uma pausa bem-vinda das aventuras épicas, mergulhando nas vidas e relacionamentos de personagens inesquecíveis. Prepare-se para se envolver em narrativas que celebram a simplicidade e a complexidade da vida de maneira divertida e tocante.

Você também poderá conferir em nosso portal:

Fruits Basket

Fruits Basket

Baseado no mangá escrito e ilustrado por Natsuki Takaya
Gênero: Comédia, Sobrenatural
Demografia: shoujo
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse:

Tohru pensava que sua vida seria só de azar quando uma tragédia a força a ir morar em uma tenda. Mas quando os rapazes do Clã Soma a convidam para morar com eles, ela descobre um segredo de família muito estranho: ao serem abraçados, eles viram animais do Zodíaco!

Crunchyroll

Kuma Kuma Kuma Bear

Kuma Kuma Kuma Bear

Baseada na light novel japonesa escrita por Kumanano e ilustrada por 029
Gêneros: Comédia, Fantasia, Slice-of-Life
Demografia: seinen
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse:

Yuna não é uma garota típica de 15 anos. Sua vida é basicamente perfeita, até que um dia ela acorda no jogo que ama e de volta ao nível um.

Crunchyroll

Golden Time

Golden Time

Baseada na série de light novels japonesas escrita por Yuyuko Takemiya, com ilustrações de Ēji Komatsu
Gêneros: Comédia dramática, Slice-of-Life
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse:

Tada Banri é o mais novo aluno na escola de direito particular de Tóquio. Contudo, devido a um acidente, ele perde suas memórias. Durante sua integração, ele encontra outro calouro, Yanagisawa Mitsuo. Sem se lembrarem um do outro, suas vidas começam a se tornar cada vez mais interligadas, como se fosse obra do destino. Mas qual é o destino deles? Haverá felicidade ou somente outra memória a ser esquecida?

Crunchyroll

TenPuru

TenPuru

Baseado no mangá de Kimitake Yoshioka
Gêneros: Comédia, Slice-of-Life
Demografia: seinen
Classificação indicativa: 16 anos

Sinopse:

Akemitsu Akagami mergulhou numa rotina de trabalho e estudos para se distanciar de sua família, notoriamente composta de trambiqueiros mulherengos. Mas um dia, ele se apaixona à primeira vista por uma jovem chamada Yuzuki Aoba, e é subitamente inundado por desejos mundanos. Para coibir seus próprios genes e viver uma vida mais pura, ele se torna monge de um templo… mas logo percebe que o templo é na verdade um convento cheia de mulheres lindas! É o começo de uma comédia romântica sobre as adoráveis trigêmeas e duas lindas aproveitadoras!

Crunchyroll

TONIKAWA: Over The Moon For You

TONIKAWA Over The Moon For You

Baseado no mangá japonês escrito e ilustrado por Kenjiro Hata
Gênero: Comédia Romântica
Demografia: Shounen
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse:

A comédia sobre a vida de casados criada por Kenjiro Hata, autor de “Hayate the Combat Butler”, é finalmente adaptada para anime! Após um encontro com a misteriosa Tsukasa, Nasa Yuzaki se apaixona à primeira vista. Nasa decide se declarar pra garota, mas ela responde: “Só vou sair com você se a gente se casar.” Assim começa a vida cativante e amorosa destes dois recém-casados!

Crunchyroll

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here