Chainsaw Man Episódio 05 chega com ainda mais cenas de carnificina

Já começou de verdade a 1ª temporada: Chainsaw Man é um dos maiores animes de 2022 e episódio 05 trará mais carnificina!

Aki Hayakawa em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA
Aki Hayakawa em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

Chainsaw Man Episódio 05 promete ainda mais cenas de carnificina

Já começou de verdade a 1ª temporada: Chainsaw Man é um dos maiores animes de 2022 e episódio 05 promete muito mais carnificina! O anime de ação e sobrenatural faz parte da temporada de Outono/Outubro de 2022 e tem a direção por Tatsuya Ishihara, com base no mangá original escrito por Tatsuki Fujimoto. A 1ª temporada da série Chainsaw Man está sendo animada pelo estúdio Mappa, um dos mais importantes produtores de animes. Aqui nesse post você poderá acessar as resenhas dos episódios anteriores assim como saber onde poderá assistir os episódios 5 e 6 de Chainsaw Man. E se você é fã do mangá, você também poderá gostar: Conheça o mangá Fire Punch, do autor de Chainsaw Man.

Power em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA
Power em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

Para os fãs, não é novidade que o protagonista de Chainsaw Man seja Denji. Ele é um jovem engraçado com um sonho simples: viver uma vida feliz e pacífica, passando tempo com uma garota que ele gosta. Contudo, isso está muito longe da realidade. Com a ajuda de seu demônio de estimação Pochita, ele está pronto para fazer qualquer coisa por um pouco de dinheiro e pagar as dívidas com a Yakuza deixadas por seu. O problema? O problema é que sempre piora, como em todo bom Shounen: um demônio contratado pela Yakuza assassina Denji. No entanto, em uma reviravolta inesperada, Pochita se funde com o cadáver de Denji e lhe concede os poderes de um demônio motosserra.

Agora capaz de transformar partes de seu corpo em motosserras, um Denji revivido usa suas novas habilidades para despachar seus inimigos de forma rápida e brutal. Chamando a atenção dos caçadores de demônios oficiais que chegam ao local, ele recebe uma oferta de trabalho na Secretaria de Segurança Pública como um deles. E caso ele não aceite a proposta, que veio diretamente de Makima, bom, o único resultado seria a sua morte. Super de boa, não é mesmo? Sorte que nosso protagonista já estava com a vida de caçador de demônios – e a sua vontade já era ter um salário decente!

Relembrando o episódio 4 da série em anime Chainsaw Man – Resgate

Mal acabou a luta contra o Demônio do Morcego e salvou Power e Miauzinho, Denji percebeu que precisaria enfrentar um novo demônio – que literalmente desmembrou o seu braço. E não que o novo demônio fosse tão pior assim que o anterior, mas ainda era perigoso e Denji estava machucado e com pouco sangue. Consequentemente, só surgiu uma serra pequena em seu rosto. Dessa foram, Power, Miauzinho e Denji precisaram ser salvos por Aki Hayakawa! Bom, literalmente o resgate foi feito por ele.

Denji e Power receberam um aviso sobre o absurdo exato que eles fizeram no episódio anterior, embora a culpa esteja muito mais nos ombros de Power do que nos de Denji. Ele ainda é um idiota por seguir o plano e merece sofrer as consequências – mesmo que tenha sido enganado por Power. Ao menos, não foi o fim dessa dupla insana! Além disso, muitos espectadores estão expressando seu interesse em ver como o trio protagonista de Denji, Power e Aki crescerá um com o outro no próximo episódio e além.

É válido enfatizar que o estúdio MAPPA está trazendo um carinho com os novos de Chainsaw Man. Leia a nossa resenha do episódio anterior: Chainsaw Man: Episódio 4 da série em anime – Resgate. Leia também nossas primeiras resenhas:

Enredo de Chainsaw Man Episódio 05

Makima em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA
Makima em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

Com o episódio anterior quase encerrando o arco Bat Devil, os fãs provavelmente podem contar com a segunda metade do episódio 05 de Chainsaw Man para configurar o próximo arco, Eternity Devil. Além disso, o último capítulo terminou com Denji às portas de seu sonho de tocar peitos. Agora a questão é… o próximo começará por aí? Ou iremos diretamente para outra coisa? E, ainda mais importante: Denji terá outra coisa em mente?

Outro detalhe é a expectativa com que a gente veja mais interação entre a Tokyo Special Division 4 como um todo, potencialmente com Makima também. Isso pode envolver demonstrar o relacionamento que Power, Denji e Aki compartilham um com o outro. Embora seja difícil chamar um vínculo em seu estado atual, os fãs podem contar com o trio se aquecendo no episódio 05 de Chainsaw Man e além! Quem sabe, veremos o trio tornando-se a unidade familiar que eles claramente estão sendo preparados para ser?

A 1ª temporada da série em anime Chainsaw Man é transmitida via Crunchyroll na América Latina, com novos episódios toda terça-feira às 13h (horário de Brasília), bem a tempo de deixar o seu almoço interessante (e depende de quanto sangue você consegue ver enquanto come)! Chainsaw Man episódio 5 estará disponível no dia 8 de novembro de 2022.

Quem aí está acompanhando o anime? Além disso, quais suas expectativas para a 1ª temporada da série em anime Chainsaw Man? Conte para a gente!

Trailer oficial

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here