One Piece: Cada arco filler no anime até agora

Mesmo pulando todos os arcos filler do anime One Piece, novos espectadores ainda estarão enfrentando centenas de episódios.

Caesar Clown
Caesar Clown (Reprodução: One Piece / Toei Animation)

One Piece: Cada arco filler no anime até agora

One Piece é um dos animes mais antigos no ar no momento, baseado na série em mangá de Eiichiro Oda – que é tão longo e longe de terminar quanto. A série atualmente tem mais de 1.000 episódios, o que é muito, mesmo entre os animes shounen de longa duração.

Surpreendentemente, embora haja muitos episódios, apenas 99 episódios de One Piece são considerados fillers até o momento. Portanto, mesmo pulando cada arco filler de One Piece, um novo espectador ainda estará enfrentando centenas de episódios. E aí? Vamos então conhecer cada arco filler no anime One Piece até agora? Atualmente, o anime está disponível nos streamings Netflix e Crunchyroll. Você pode completar sua coleção de mangás One Piece via Amazon ou via Shopee.

Fã de One Piece, de Eiichiro Oda? Se sim, então confira também em nosso portal:

O Arco da Ilha do Navio de Guerra: Episódios 54-61

(Reprodução: One Piece)
(Reprodução: One Piece)

Este é o primeiro arco filler no anime One Piece e possui oito episódios. Acontece após a Saga East Blue e antes dos Piratas do Chapéu de Palha entrarem na Grand Line. No arco, uma jovem chamada Apis consegue escapar de um navio de guerra militar e é resgatada enquanto flutuava no oceano pelos Piratas do Chapéu de Palha. Eles procuram ajudá-la a devolver um dragão à sua terra natal, evitando o navio militar, que também está atrás do dragão, pois pode criar um remédio poderoso.

Arco Pós-Alabasta: Episódios 131-135

Arco Pós-Alabasta
(Reprodução: One Piece)

Como provavelmente pode ser adivinhado pelo título, o Arco Pós-Alabasta ocorre imediatamente após o Arco Alabasta. O arco de preenchimento não tem um enredo abrangente como muitos arcos de preenchimento. Em vez disso, os cinco episódios são um conto independente, cada um apresentando um membro diferente dos Piratas do Chapéu de Palha. Ele lida com os objetivos e histórias de cada pessoa, com as únicas pessoas não representadas aqui sendo Luffy e Nico Robin.

Arco da Ilha da Cabra: Episódios 136-138

(Reprodução: One Piece)
(Reprodução: One Piece)

No arco Goat Island, os Piratas do Chapéu de Palha pousam em uma ilha habitada por um velho e suas cabras enquanto se escondem de navios da Marinha. Eles fazem amizade com o velho e, quando os fuzileiros os encontram na ilha, lutam contra eles ao lado dele e de suas cabras. Eles também perdem continuamente seus pertences (incluindo seu navio) para o velho em vários jogos, depois os recuperam.

Arco da Ilha Ruluka: Episódios 139-143

Ilha Ruluka
(Reprodução: One Piece)

Como muitos dos arcos de preenchimento em One Piece, o Arco da Ilha Ruluka começa com Luffy e a tripulação do Going Merry sendo perseguidos pelos fuzileiros navais e se encontrando em uma ilha incomum. Neste caso, a tripulação acaba na Ilha Ruluka. Aqui, um ditador na forma de um velho pirata tem sobrecarregado os cidadãos da ilha na esperança de financiar a construção de algo chamado Rainbow Tower.

Arco G-8: Episódios 196-206

(Reprodução: One Piece)
(Reprodução: One Piece)

O Arco G-8 vem diretamente após a Saga da Ilha do Céu, na qual os Piratas do Chapéu de Palha conseguem encontrar o caminho para a Ilha do Céu, de outra forma pensado apenas como um mito. Quando seu navio retorna ao mar, em vez de pousar em mar aberto, eles se encontram em uma base naval fortemente fortificada. A partir daí, eles precisam descobrir como recuperar seu navio e escapar.

Arco dos Sonhos do Oceano: Episódios 220-224

Arco dos Sonhos do Oceano - One Piece
(Reprodução: One Piece)

O Arco dos Sonhos do Oceano é baseado no jogo eletrônico homônimo com lançamento para Playstation. A tripulação, exceto Robin, encontra-se sem nenhuma de suas memórias de estar nos Piratas do Chapéu de Palha. Isso causa o caos entre a tripulação, que não se reconhece mais, o que faz com que todos sintam que cada um deles é uma ameaça. Eles lentamente começam a perceber que todos sonharam com um menino soprando um instrumento debaixo d’água e sabem que ele deve ser o responsável por sua perda de memória.

Arco de Retorno de Foxy: Episódios 225-226

Arco de Retorno de Foxy
(Reprodução: One Piece)

Foxy e dois de sua tripulação, Porche e Hamburg, estão flutuando em um pequeno barco no oceano. Luffy os vê do Going Merry e os traz a bordo até encontrarem seu navio. Contudo, outro capitão assumiu o navio! Dessa forma, Foxy tem que lutar com ele para recuperar o comando de sua tripulação e levar seu barco de volta.

Arco do Caçador de Gelo: Episódios 326-335

One Piece - Arco do Caçador de Gelo
(Reprodução: One Piece)

Os Piratas do Chapéu de Palha encontram uma tripulação em um navio danificado e decidem ajudá-los. Acontece, no entanto, que as pessoas no navio trabalham para uma família de caçadores de recompensas chamada Família Accino, tendo sido membros dos Piratas da Fênix até serem derrotados no Novo Mundo e serem adicionados às fileiras da Accino. Eles estão fora para coletar as recompensas dos Piratas do Chapéu de Palha e formaram uma armadilha para atraí-los e capturá-los.

Arco da Ilha Spa: Episódios 382-384

One Piece - Arco da Ilha Spa
(Reprodução: One Piece)

Este arco mostra os Piratas do Chapéu de Palha enquanto eles param na Ilha Spa, uma ilha artificial com muitas atividades recreativas. Os piratas se separam para se divertir e acabam conhecendo uma jovem chamada Lina e sua irmã Sayo, que está segurando um caderno curioso que ela não deixa ninguém ver. Foxy e sua equipe aparecem, também muito interessados no caderno, e logo atacam na tentativa de pegá-lo.

Little East Blue Arc: Episódios 426-429

Little East Blue Arc
(Reprodução: One Piece)

Este é um arco de quatro episódios destinado a levar diretamente ao One Piece Film: Strong World. A narrativa mostra os Piratas do Chapéu de Palha em uma ilha que é praticamente uma réplica do East Blue, de onde muitos deles são. Enquanto se divertem, eles são atacados e capturados.

Arco Ambição de Z: Episódios 575-578

Arco Ambição de Z
(Reprodução: One Piece)

O Arco Ambição de Z é o primeiro arco de One Piece a ocorrer após o time skip. Além disso, os episódios também atuam como uma configuração para o filme One Piece Film: Z. No arco, os Piratas do Chapéu de Palha chegaram ao Novo Mundo e de repente acabam cercados por uma frota de navios da Marinha, mas descobrem que é apenas uma miragem causada pelo Mar Maubeugemour, conhecido por seu clima bizarro.

Arco de Resgate de Caesar: Episódios 626-628

Caesar Clown
Caesar Clown (Reprodução: One Piece / Toei Animation)

Este arco segue o sequestro de Caesar Clown, que os Piratas do Chapéu de Palha mantiveram em cativeiro em seu navio. A narrativa envolve várias partes diferentes que querem capturar César, incluindo os Piratas do Chapéu de Palha, tentando recapturá-lo depois que uma pessoa misteriosa consegue sequestrá-lo de seu navio. Cada parte quer usar as habilidades de Caesar Clown como cientista para um propósito distinto.

Arco Mina de Prata: Episódios 747-750

Arco Mina de Prata
(Reprodução: One Piece)

O Arco Mina de Prata é outro arco que ocorre como preparação para um filme, neste caso, One Piece Film: Gold. Monkey e Bartolomeo são sequestrados pela Silver Mine Alliance e mantidos em cativeiro em uma grande fortaleza localizada na mina de prata dos piratas. Eles têm que abrir caminho pela mina onde poderão escapar – mas não sem muita luta pelo caminho.

Arco Marine Rookie: Episódios 780-782

Marine Rookie Arc
(Reprodução: One Piece)

Luffy desperdiçou todos os suprimentos de comida que a Equipe de Resgate de Sanji tinha. Típico dele, não é? Dessa forma, agora eles ficaram sem comida e estão morrendo de fome. Para reabastecer seu suprimento de comida, então eles invadem uma base da Marinha. O grupo ataca e deixa alguns fuzileiros inconscientes para roubar seus uniformes, e uma vez disfarçados, então eles entram para invadir suas lojas de alimentos, apenas para a gula de Luffy pegá-los.

Arco da Guilda Cidre: Episódios 895-896

Arco da Guilda Cidre - One Piece
(Reprodução: One Piece)

O Cidre Guild Arc se liga diretamente ao filme One Piece: Stampede. Luffy foi comprar refrigerantes para o navio, mas ele descobre que a fábrica onde ele poderia obter a cola é administrada pela Cidre Guild, um grupo de caçadores de recompensas que estão atrás dos Piratas do Chapéu de Palha. No caminho, ele encontra Boa Hancock. Juntos, os dois enfrentam os caçadores de recompensas.

O passado de Uta: episódios 1029-1030

Uta (Reprodução: One Piece: Red)
Uta (Reprodução: One Piece: Red)

Na maioria das vezes, os episódios geralmente servem a um único propósito: apresentar a narrativa de um próximo filme. Tal é o caso do arco Uta’s Past, que detalha a história entre Monkey D. Luffy e a filha de Shanks, Uta, antes dos eventos de One Piece Film: Red. Tecnicamente, o mangá One Piece confirma que Uta realmente faz parte do cânone da franquia. No entanto, apenas a menciona brevemente, tornando os eventos do arco uma criação apenas do anime.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here