Personagens de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) mal escritos

Embora Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) seja extremamente popular, personagens como Nezuko e Zenitsu sofrem de más escolhas de escrita.

Akaza

Personagens de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) mal escritos

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) é amado pelos fãs de anime. Desde o seu lançamento, o anime – disponível na Crunchyroll – se tornou uma sensação instantânea, e o mangá é ainda mais popular, figurando na lista dos mais vendidos atualmente. Além das incríveis animações, há outros aspectos que atraem os fãs para este anime. Tanjiro, o protagonista, cativa o público com sua história envolvente. No entanto, a obra está longe de ser perfeita. Mesmo os personagens mais queridos têm suas falhas, o que afeta a qualidade da narrativa. Embora os fãs apreciem a maioria dos personagens, é inevitável que esta adorada série também tenha personagens que são desprezados pelos fãs. Confira os personagens mal escritos de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)!

Os episódios da série em anime Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) quanto o filme estão disponíveis na Crunchyroll (com legendas e dublagem em português) e na Netflix também! Você já conhece os personagens de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)? Temos outras publicações falando sobre todos eles:

Sanemi

Sanemi


Sanemi é conhecido como o Hashira mais raivoso. Sua abordagem extremamente violenta em relação a Nezuko quando ela e Tanjiro encontram os Hashira pela primeira vez é notável, já que ele está determinado a provar que Nezuko não é diferente de qualquer outro demônio.

O comportamento violento de Sanemi dificulta a afeição dos fãs por ele, especialmente devido às suas expressões excessivamente agressivas. Os fãs não apreciam Sanemi por sua maneira de tratar Nezuko, mas é o seu comportamento excessivamente agressivo que se destaca como o aspecto mais desagradável de seu personagem. Embora os fãs possam tolerar a maioria dos personagens de Demon Slayer, que possuem traços de personalidade extremos, a agressão extrema é algo que eles não conseguem suportar.

Rui

Rui


Os demônios-aranha apresentam uma dinâmica familiar intrigante, porém Rui é considerado o membro menos cativante de sua falsa família. Os fãs sentem empatia por Mother, que aceitou a morte para escapar de sua vida como demônio.

Embora o pai nunca tenha falado, sua presença é aterrorizante e memorável. A falta de emoções de Rui dificulta para os fãs simpatizarem ou odiarem o personagem. Embora Rui possa ser poderoso, ele acaba sendo uma figura vazia, desprovida de motivação interessante. Demon Slayer tem o costume de revelar a história de fundo dos demônios apenas no momento de suas mortes, mas no caso de Rui, isso não torna seu personagem mais interessante.

Daki

Daki

Daki possuía um potencial incrível para ser uma vilã fantástica. Ela transmitia um senso de terror implacável, não demonstrando misericórdia para ninguém. Seu design de personagem era excepcional, e ela possuía um poder único que se revelava muito mais letal do que aparentava à primeira vista. No entanto, mesmo com a construção inicial de seu personagem, ela acaba perdendo seu brilho no final do Arco do Distrito de Entretenimento.

A personagem de Daki sofre uma diminuição quando seu irmão, Gyutaro, é introduzido. Ela se revela como a mais fraca entre os dois irmãos, o que acaba decepcionando os fãs que haviam se encantado com sua presença. Daki se transforma em uma personagem que mal consegue se defender, tornando-se quase um estereótipo de personagens femininas que são retratadas como vulneráveis e choronas, algo que muitos fãs já estão cansados de ver.

Yushiro

Yushiro


Assim como Zenitsu, Yushiro é considerado muito barulhento e desagradável para a maioria dos fãs. Sua estranha possessividade em relação a Tamayo e seus ataques constantes a Tanjiro e Nezuko são injustificados.

Embora seja compreensível que Yushiro tenha um forte vínculo com Tamayo, considerando que ela salvou sua vida, os fãs ficam irritados quando ele grita com Tanjiro sem motivo aparente. Os personagens de Demon Slayer são conhecidos por expressarem emoções intensas, mas isso se torna improvável quando não há uma razão clara para o que estão sentindo.

Enmu

enmu - demon Slayer
(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Akaza não é exatamente um personagem adorado, mas também não desperta o mesmo ódio que Enmu. Enquanto Enmu demonstra uma dedicação inabalável à causa de Muzan, sendo escolhido para receber o sangue do próprio Muzan durante o arco do Trem Infinito.

No entanto, a devoção cega de Enmu e seu prazer em infligir violência são irritantes. Ele é o tipo de vilão que se deleita em ouvir sua própria voz, o que acaba se tornando cansativo rapidamente. Apesar de desempenhar um papel central durante o arco do Trem Infinito, Enmu é o demônio mais facilmente esquecível que Tanjiro e sua equipe enfrentaram até agora.

Akaza

Akaza

Akaza se destaca como um vilão com uma escrita impressionante. Embora sua presença na tela seja limitada durante a segunda temporada, os fãs recordam com mais intensidade suas ações em comparação a Enmu, que teve um papel muito mais proeminente. Suas ações durante o arco do Trem Infinito o estabeleceram como um dos piores personagens.

A morte de Rengoku, um dos Hashira mais queridos, pelas mãos de Akaza deixou os fãs arrasados. A personalidade imponente de Rengoku conquistou o carinho dos fãs, tornando sua morte ainda mais impactante. A luta épica entre Akaza e Rengoku se destacou como uma das melhores em Demon Slayer, mas os fãs não podem deixar de sentir amargura pelo fato de que foi Rengoku quem foi morto, e não Akaza.

Nezuko

Reprodução: Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)
Reprodução: Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Nezuko possui um potencial promissor como personagem. Sua aparência adorável e sua gentileza são características encantadoras, mas, infelizmente, isso é tudo o que ela parece oferecer. Embora Nezuko seja considerada uma representação feminina forte, uma personagem precisa de mais do que apenas força para despertar o interesse. Mesmo sendo uma das protagonistas, ainda assim está entre os os personagens mal escritos de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba).

Após ser hipnotizada por Urokodaki, Nezuko perdeu completamente sua autonomia, e Tanjiro muitas vezes a trata mais como um animal de estimação do que como uma pessoa. Ela raramente sai de sua caixa, o que faz sentido durante o dia, mas a maior parte da terceira temporada ocorre à noite. Infelizmente, Nezuko é subutilizada de forma surpreendente, o que é lamentável, considerando o enorme potencial que seu personagem poderia ter.

Zenitsu Agatsuma

Zenitsu Agatsuma

Zenitsu divide opiniões entre seus adversários e admiradores. Alguns se acostumaram com seu comportamento covarde, mas seu constante choro é demais para a maioria das pessoas.

Embora Zenitsu possua uma das melhores técnicas de respiração, sua habilidade só pode ser usada enquanto ele dorme, o que acaba sendo bastante limitante. Além disso, o fato de ele ser um grande pervertido também não contribui para a construção de seu personagem. Muitos fãs prefeririam ver Nezuko tendo mais destaque na tela, em vez de terem que lidar com a personalidade irritante de Zenitsu.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here