Beta Fechado de EVERCORE Heroes chega no dia 20 de junho

Dos veteranos por trás dos maiores jogos online da indústria – League of Legends, Fortnite e mais – vem uma nova experiência de multijogador competitivo PvE

EVERCORE Heroes

Beta Fechado de EVERCORE Heroes chega no dia 20 de junho e jogadores já podem ver o primeiro trailer do jogo

A Vela Games anunciou hoje que o beta fechado para o seu mais novo título EVERCORE Heroes! O lançamento é um jogo PvE competitivo multigênero exclusivo – começará na terça-feira, 20 de junho.

Para ter a chance de usar o novo PC antes de seu lançamento oficial, os interessados ​​podem garantir sua vaga no beta exclusivo comprando o EVERCORE Heroes Founder’s Pack. O Founder’s Pack inclui várias vantagens, como um passe de batalha sem fim, conteúdo exclusivo e chaves extras para compartilhar com os amigos.

Os pacotes contendo uma skin ultra-rara de Vela Beko estão disponíveis exclusivamente no site do jogo. É importante ressaltar que essa skin só poderá ser obtida se os packs forem comprados durante o período de pré-venda.

Todo o progresso feito pelo jogador durante o Closed Beta, incluindo quaisquer itens do jogo ganhos e compras feitas, serão retidos e transferidos para a versão final do jogo, que será lançada gratuitamente no lançamento.

Sobre EVERCORE Heroes

Em cada jogo EVERCORE Heroes, quatro equipes de quatro heróis poderosos se envolvem em uma animada batalha PvE competitiva. Seu objetivo é proteger o perigoso e impressionante reino de Lumerea, defender Evercore e demonstrar sua superioridade como uma equipe de heróis globais.

Para sair vitorioso, os competidores devem seguir uma série de etapas, incluindo aumentar a força de seus heróis, energizar seu Evercore, evitar ataques de criaturas perigosas e prevalecer em um encontro final um contra um. Para isso, a cooperação será essencial, pois os jogadores precisarão colaborar e cooperar para superar seus adversários em momentos cruciais da partida. Em última análise, apenas as equipes mais habilidosas terão o desafio de criar uma composição e estratégia superiores, reforçando assim sua própria força e tornando a luta mais difícil para seus oponentes.

A fase de teste beta para este jogo será dividida em três estágios distintos, cada um com sua própria coleção de inimigos, itens e um desafio frente a frente único. Além disso, os jogadores podem esperar ter acesso a um total de dezesseis heróis, oito dos quais são novos no jogo, o que ampliará o mundo e fornecerá caminhos adicionais para o jogo.

A lista de heróis inclui vários indivíduos notáveis, como por exemplo Grayce, um dançarino com um toque mortal que se move com graça e precisão. Além disso, nós podemos ver Skye, uma jovem e intrépida maga do clima vinda da região tecnologicamente avançada de Bios. Já Sydian, um Faede cuja bússola moral foi comprometida e é capaz de controlar o poder do caótico Luum dentro de seu próprio corpo. Kaine, Maxx, Oria, Riiva e Syrus também estão entre os que compõem esse time de heróis.

Trailers de lançamento

Para saber mais sobre a lista de heróis, visite o site do EVERCORE.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here