Conheça The Cinquini’S, um dos jogos indies brasileiros presentes na BGS 2022

The Cinquini'S

Conheça The Cinquini’S, um dos jogos indies brasileiros presentes na BGS 2022

Durante o evento Brasil Game Show (ou BGS) de 2022, vários jogos indies brasileiros marcaram presença. A Avenida Indie foi o estande que promoveu os jogos independentes e expande a influência de desenvolvedores brasileiros. Nessa atração, o público (assim como os membros do Meta Galáxia que prestigiaram o evento) conheceram melhor o trabalho dessas equipes e experimentar a criatividade que envolve os games indie. Dessa forma, decidimos trazer um jogo indie incrível: conheça The Cinquini’S, um dos jogos indies brasileiros presentes na BGS 2022!

Conheça The Cinquini’S

The Cinquini’S é um jogo de máfia e de mundo aberto. O diferencial é ter uma cidade viva, altamente interativa, tendo a grande imersão do jogador com os personagens George Miles e Scott Mackenzie. Além disso, o jogo possui mecânicas e danos realistas. Atualmente está em pré-alpha, com 3 anos em desenvolvimento e planejamento.

Na demo disponibilizada pelos desenvolvedores, o objetivo inicial do jogo é entender como funciona a mecânica do jogo. O jogador então testa a funcionalidade de seus veículos antes de prosseguir para completar outros objetivos. Isso inclui interagir com lojas como um negociante de armas, sistema bancário e baú de saque, além de depositar e salvar valores. Depois de aprender a controlar seu personagem, os jogadores podem explorar todo o mapa livremente enquanto também exploram diferentes áreas da cidade, incluindo prédios e lojas. O protagonista do jogo pode imobilizar NPCs como reféns ou atropelá-los com veículos. Eles também podem pegar caixas de comércio do local e roubar veículos. Um personagem mais agressivo pode atirar e atropelar pedestres npc na rua. Para isso, é melhor comprar uma arma de fogo em uma loja de armas.

Os trabalhos no jogo permitem que os jogadores conduzam veículos grandes e pequenos, bem como realizem trabalhos de condução de aplicativos. Os jogadores também podem transportar cargas pesadas em veículos menores e fazer viagens com veículos maiores sem chamar a atenção das autoridades. Além disso, alguns personagens do jogo podem acabar sendo hostis – devido ao fato de serem membros de organizações criminosas opostas. É importante notar que esses caracteres não são aleatórios.

Desenvolvimento futuro adicional para DLC estará no modo história. Isso inclui uma filha de George Miles, que é sequestrada. Ela consegue escapar do criminoso, mas é colocada para adoção. Uma família a adotará e, dessa forma, começará a adicionar conteúdo ao jogo relacionado à escola, como aulas de educação física e aulas de química.

Sinopse oficial:

The Cinquini'S

George Miles é um homem solitário que carrega um passado violento. Numa noite em um bar, ele conhece Scott Mackenzie, um bêbado viciado em jogos de azar que lhe convida para um roubo.

 

Data de lançamento oficial

Até o momento a empresa afirmou que o jogo terá seu lançamento inicial em plataformas online e todas as atualizações incluídas. O jogo final está previsto para o final do ano de 2025. Para maiores informações, acompanhe o site oficial: Diego Studio Games. Além disso, você poderá acompanhar as redes sociais: Diego Studio Games (@diegostudiogame) / Twitter e The Cinquini’S (@diegostudiogames) • Instagram.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here