Enfermaria e sanatório assombrados ajudam a definir a cena em FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse

Desvende um mistério de memórias perdidas e espíritos enluarados

FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse

Enfermaria e sanatório assombrados ajudam a definir a cena em FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse

A KOEI TECMO America revelou os detalhes mais recentes sobre o cenário assustador e o elenco excêntrico de personagens em seu clássico remasterizado! Apresentando uma enfermaria assustadora e um sanatório indutor de gritos em FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse, o renascimento da franquia de terror japonesa favorita estará disponível digitalmente em 9 de março de 2023! FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse chegará para Nintendo Switch ™, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S , e Windows PC via Steam®.

FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse ocorre em uma ilha de Rogetsu no sul do Japão, uma década depois que cinco meninas desapareceram misteriosamente em um festival ao luar. Quando encontram duas das meninas mortas com dias de diferença, dez anos após o desaparecimento inicial, os três adolescentes restantes voltam para a ilha assombrada para resolver o mistério da morte de seus amigos assim como o mistério de suas memórias nebulosas. Entretanto, é no mesmo momento em que encontram os espíritos assustadores que habitam a terra…

Mensagens do Produtor

Sobre FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse

Ao longo do caminho, eles entrarão na enfermaria de Haibara. Este antigo hospital está agora em ruínas. Contudo, é o mesmo local onde os testes do Dr. Haibara para curar a “Síndrome do Luar” acabaram se tornando mortais. As meninas também retornarão ao Rogetsu Hall, um sanatório construído para o tratamento da “Síndrome do Luar”. É um edifício semelhante a um hotel anexo à enfermaria de Haibara, onde entra apenas “convidados especiais”. Os moradores se referem à enfermaria de Haibara como o “prédio antigo” e ao Rogetsu Hall como o “prédio novo”.

Outros locais importantes para explorar incluem o Farol do Cabo Tsukiyomi e a Residência Yomotsuki. Ponto mais próximo da lua na ilha, o farol tem um significado especial para os moradores que veneram a lua. Um antigo santuário foi realocado para o topo do farol. Enquanto isso, a Residência Yomotsuki é o local de nascimento de uma das meninas desaparecidas, Ruka Minazuki, e visitar esta casa traz de volta uma enxurrada de memórias importantes. É também a casa do pai de Ruka, o venerável fabricante de máscaras chamado Soya Yomotsuki.

FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse ainda tem muitas novidades!

Juntamente com a versão padrão do jogo, a KOEI TECMO America também lançará um especial FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse OP. Disponível digitalmente, esta edição exclusiva do jogo inclui o Rogetsu Isle Dinner Party Costume Set e um livro de arte digital (trilha sonora original incluída).

Além disso, quem adquirir a cópia digital do jogo até 22 de março de 2023 poderá baixar o bônus de compra antecipada: Ruka Exclusive Costume “Marie Rose Outfit” da série Dead or Alive. Os fãs que encomendarem o jogo até a data de lançamento também receberão uma variedade de trajes. Haverá até uma fantasia especial de bônus de salvamento para os fãs que já jogaram FATAL FRAME: Maiden of Black Water. Jogue FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse no mesmo dispositivo que salvou dados de FATAL FRAME: Maiden of Black Water para receber o Save Data Bonus, o “Camera Obscura Hat”. Notícia sensacional, não é mesmo? Não deixe de aproveitar!

Para mais informações sobre FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse, incluindo mais informações sobre os locais e personagens apresentados no jogo, então visite o site oficial: FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse (koeitecmoamerica.com).

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here