FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse já disponível!

O aguardado renascimento de um clássico do terror japonês finalmente chega ao ocidente!

FATAL FRAME Mask of the Lunar Eclipse

Explore uma ilha misteriosa em busca de memórias perdidas enquanto repele espíritos vingativos no próximo lançamento da KOEI TECMO, FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse – já disponível!

Hoje, a KOEI TECMO America anunciou que seu clássico remasterizado, FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse, já está disponível digitalmente! Você poderá encontrar o jogo para os consoles Nintendo Switch™, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S, e Windows PC via Steam®. O jogo original teve o seu lançamento exclusivamente no Japão em 2008 para o Nintendo Wii®. Posteriormente, tornou-se uma das remasterizações mais solicitadas da KOEI TECMO por mais de uma década.

Sobre FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse

FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse se passa uma década depois que cinco garotas desapareceram misteriosamente em um festival ao luar na Ilha Rogetsu, uma ilha no sul do Japão. Resgataram todas as garotas, mas todas perderam suas respectivas memórias. O medonho: elas possuíam apenas uma vaga lembrança de uma única melodia e uma mulher mascarada dançando ao luar. Agora, ainda sem memória dos eventos que envolveram seus desaparecimentos, duas das cinco garotas morreram. As três adolescentes restantes – Ruka Minazuki, Misaki Aso e Madoka Tsukimori – voltam para a misteriosa ilha para resolver o mistério das mortes e perda de memória.

Enquanto as garotas exploram as mansões de estilo ocidental e os hospitais abandonados na Ilha Rogetsu, elas contam com a luz da lua e uma lanterna fraca para procurar pistas. A trama avança descobrindo relíquias como artigos de jornais antigos e notas que ajudam as meninas a desvendar o passado secreto da ilha. Enquanto exploram, as meninas também precisarão confrontar uma série de espíritos. Eles precisarão usar um clássico da franquia Fatal Frame, a Camera Obscura, para repelir fantasmas vingativos, dessa forma selando seu poder ao fotografá-los.

Ao longo do jogo, as protagonistas precisarão equipar lentes mais fortes e trocar diferentes filmes para capturar os espíritos mais poderosos, além de usar a câmera para ajudá-las a encontrar as evidências de que precisam para se lembrar seu passado assombroso. Mais tarde no jogo, os jogadores também poderão usar o Spirit Torch. Esse um dispositivo excepcional que usa o luar armazenado em uma pedra espiritual para subjugar os espíritos.

Trailer

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here