Novo mapa Arena Santorini chega ao PUBG MOBILE

Arena Santorini chega ao PUBG Mobile

Mapa Arena Santorini é uma parceria da PUBG Mobile com a Organização do Turismo da Grécia

O novo mapa Arena Sartorini chega ao PUBG Mobilie, resultado de uma parceria com a Organização Nacional de Turismo da Grécia (GNTO). O mapa é baseado na ilha grega de Santori, conhecida como a joia da coroa do Mar Egeu, e que é o destino grego mais popular para viajantes em todo o mundo.

Por meio da parceria, o mapa traz elementos da cidade insular, incluindo os telhados azuis da ilha, casas caiadas de branco, ruas altas e baixas em cascata. Além disso, apresenta também vistas do oceano para que os jogadores possam explorar.

O Mapa da Arena de Santorini oferece uma experiência de batalha de clãs 8v8. De acordo com a divulgação de lançamento, no Team Deathmatch 8v8, os jogadores têm respawns infinitos e ganham 1 ponto para cada inimigo que eliminarem e a primeira equipe que atingir a meta de eliminação dentro do prazo vence.

Já no modo 8v8 Arena Training, os jogadores são livres para pegar qualquer arma no ponto de spawn sem a necessidade de configurar um loadout. Além disso, os jogadores podem acessar o novo mapa 8v8 ‘Santorini’ selecionando Não Ranqueado e Arena na tela de seleção de modo.

Veja destalhes sobre o PUGB Mobile

O PUBG Mobile é baseado no PUBG: BattleGronds, de 2017. Nele, até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota com objetivo de participar de uma batalha em que o vencedor leva tudo.

Ainda, os jogadores devem encontrar e conquistar suas armas, veículos e suprimentos. Além de derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O jogo está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here