Besouro Azul, filme da DC com Bruna Marquezine, revela fotos do set

Besouro Azul, filme da DC com Bruna Marquezine

Besouro Azul, filme da DC com Bruna Marquezine, revela fotos do set

As primeiras imagens de Besouro Azul, filme da DC com Bruna Marquezine, são da estrela de Cobra Kai! Podemos ver Xolo Maridueña vestindo o traje do herói Besouro Azul!

Just Jared Jr. postou uma série de fotos do set mostrando Maridueña vestindo seu traje para o Besouro Azul. Maridueña interpretará Jamie Reyes no próximo filme, e as fotos o mostram com e sem o capacete do Besouro Azul. Inclusive, o traje é notavelmente semelhante ao de seus quadrinhos! O personagem aparece pela primeira vez em Infinite Crisis # 3 de 2006 como Reyes e em Infinite Crisis # 5. Confira abaixo:

Maridueña discutiu anteriormente usar o traje do Besouro Azul no início deste ano.

Fizemos dois ajustes de terno. Eles esperam que eu fique mais forte quando começarmos a filmar. Mas eu vi o traje e parece incrível.

Xolo Maridueña

Dirigido por Angel Manuel Soto e escrito por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul foi anunciado pela DC em novembro de 2018.

É uma honra dirigir Blue Beetle, o primeiro filme latino de super-heróis da DC. Quero agradecer sinceramente a todos na Warner Bros. e DC por confiarem em mim para dar vida a Jaime Reyes. Mal posso esperar para fazer história juntos.

Angel Manuel Soto

Junto com Maridueña, o filme também contará com Susan Sarandon e Raoul Max Trujillo como os vilões Victoria Kord e Conrad Carapax, o Homem Indestrutível.

Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul na continuidade da DC Comics, seguindo Dan Garrett e Ted Kord. Ele se torna o herói ao se unir a um escaravelho alienígena que lhe dá um poderoso exosuit com vários superpoderes. Entre os poderes, se inclui por exemplo a superforça e o voo. Além disso, Besouro Azul costuma se unir a seu melhor amigo Booster Gold, um poderoso herói do futuro, em várias histórias.

Quem Bruna Marquezine será em Besouro Azul?

bruna marquezine

Bruna Marquezine é a protagonista feminina do filme e dá vida a Jenny Jurwich, o interesse amoroso de Jamie Reyes. A personagem possui apenas dois amigos, Belissa Escobedo e Harvey Guillén. Além disso, ela é uma estagiária do Planeta Diário.

Bruna Marquezine é uma atriz brasileira conhecida nacionalmente ao interpretar a personagem Salete, na telenovela Mulheres Apaixonadas. Desde então, vem somando diferentes papeis na teledramaturgia e no cinema nacional, como em América e Deus Salve o Rei.

Instagram oficial da atriz: Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Quando lança o filme Besouro Azul?

Besouro Azul, filme da DC com Bruna Marquezine, está programado para chegar aos cinemas em 18 de agosto de 2023. Conte para a gente: como está a empolgação pelo filme? Além disso, quais são as suas expectativas?

Confira mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games e HQs, assim como filmes e séries!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here