BOOYAH! anuncia prêmios no Free Fire

BOOYAH! anuncia prêmios no Free Fire

BOOYAH! anuncia prêmios no Free Fire para quem assistir lives

A BOOYAH! anuncia prêmios no Free Fire para espectadores que assistirem a conteúdos na plataforma de streaming. São diversas as premiações para o mês de fevereiro e existem algumas regrinhas que precisam ser observadas pelos fãs que querem uma chance de receber recompensas.

O primeiro passo é observar o calendário divulgado pela plataforma: cada evento possui um período específico e, para receber os prêmios, é necessário assistir as lives e linkar a conta Free Fire à conta BOOYAH!. Há um limite diário para as recompensas e, quando o usuário atingir esse limite, as recompensas se tornarão tickets.

Esses tickets poderão ser usados para que o espectador envie presente para o seu streamer favorito. Desta forma, poderá contribuir para que eles se tornem ainda mais populares na plataforma.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE EVENTOS

De 6 a 9 de fevereiro: Lives Selecionadas Especiais 

É necessário completar, pelo menos, 40 minutos assistindo aos canais selecionados da BOOYAH! e concorra aos seguintes prêmios: Pacote de Arma MP40 – Palhaço Sorrateiro; Drakinho; Olá! (emote) e Ticket Incubadora.

Segue a programação:

06/02 – 18h – @liga.nfa 

07/02 – 00h – @eucarmendiaz

08/02 – 6h30 – @stheffanifr

09/02 – 10h – @weedzao 

De 8 a 11 de fevereiro: Lives Selecionadas Especiais

Também é necessário completar ao menos 40 minutos assistindo aos canais selecionados da BOOYAH! para concorrer a Ticket Incubadora; Pacote de Armas AN94; Cataclismo; Agente Novato (inferior) e Agente Novato (superior). Veja a programação:

08/02 – 00h – @marlonntg

09/02 – 10h – @simsimmarina

10/02 – 17h – @atrasado 

11/02 – 09h – @zapersonzera e @lenakwk  

De 12 a 15 de fevereiro: Assista e Ganhe!

A regra é a mesma: assista a qualquer live na BOOYAH! por 40 minutos para ter a chance de desbloquear um dos seguintes prêmios: Ticket Incubadora; Pacote de Arma Fantasma; Cabeça de Veado; Sapatos Astro.
 

De 16 a 18 de fevereiro: Lives Selecionadas Especiais

São necessários, pelo menos, 40 minutos assistindo aos canais selecionados para concorrer a: Pacote Bombeiros; Ticket Arma; Noiva das Rosas (cabeça); Noiva das Rosas (superior)

Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter, LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here