Brasil Game Show estreia novo vídeo comercial

Nova campanha mostra corrida frenética dos gamers para a 13ª edição da maior feira de games da América Latina; “De volta ao jogo" foi desenvolvida ao longo de três meses, teve como inspiração o espírito competitivo dos jogadores e envolveu mais de 70 profissionais

Brasil Game Show estreia vídeo comercial

Brasil Game Show estreia vídeo comercial com veiculação em grandes emissoras de TV, salas de cinema e internet

Faltam poucos meses para a maior edição da Brasil Game Show de todos os tempos! Para aumentar a expectativa dos milhares de gamers que aguardam pelo evento, portanto a Brasil Game Show, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina estreia vídeo comercial institucional que será exibido em suas redes sociais, salas de cinema e em canais de TV aberta e fechada até outubro. “De volta ao jogo” celebra o retorno presencial da BGS! Esse ano, a datra marcada para a Brasil Game Show é entre 6 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, São Paulo.

Produzido pela F5 Films, o vídeo de 30 segundos mostra uma impressionante corrida dos gamers em direção à BGS, todos na expectativa por esse grande encontro. Para chegarem ao evento, então os cosplayers, fãs, personagens, entusiastas e jogadores perfis enfrentam chuva e diversos obstáculos, em uma analogia aos desafios de um jogo de videogame. Com diversos easter eggs, o vídeo também exibe mensagens espalhadas pelo cenário e ainda destaca alguns dos itens da nova coleção de vestuário personalizada do evento.

O filme foi inspirado em competições de eSports e traz a nova ’skin’ da BGS! É uma identidade visual repaginada e destaque para o slogan ‘De volta ao jogo’.

Assim como os gamers do vídeo, estamos numa grande expectativa pela 13ª edição da BGS. Nossa intenção é fazer um evento inesquecível para os visitantes. Mais do que um palco de grandes novidades do segmento, a BGS é um ponto de encontro para os gamers.

Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show

O novo filme comercial da BGS está sendo exibido desde quinta-feira (14 de julho), na rede de cinemas Cinemark. Em breve, entrará na programação de canais da TV aberta.

Asista ao vídeo comercial:

BGS: números e fatos marcantes de um evento bem-sucedido há 13 anos

Em 2009, a Brasil Game Show iniciava sua primeira edição, ainda no Rio de Janeiro/RJ, com muito mais sonhos do que realidades. Treze anos depois BGS se estabeleceu com um dos três maiores eventos do setor em todo o mundo! Dessa forma, BGS celebra uma grande trajetória de conquistas e resultados impactantes, como mais de 2 milhões de visitantes e 20 mil profissionais de imprensa ao longo de 12 edições. Brasil Game Show já recebeu dezenas de convidados internacionais também! Entre os convidados, estão lendas como Hideo Kojima e Nolan Bushnell assim como, David Crane, Ed Boon, Phill Spencer, Yoshinori Ono e Cory Barlog! Além disso, a Brasil Game Show já recebeu Ralph Baer, o inventor dos videogames, que participou virtualmente do evento em 2010.

A BGS é um sonho de infância, e acredito que não só meu, mas de milhares de jogadores que viam os eventos internacionais nas revistas e desejavam vivenciar aquilo perto de casa, em idioma local. É gratificante olhar para trás e ver como a feira contribuiu para o amadurecimento do mercado no país, para a mudança de percepção de grandes empresas do segmento sobre a região, e, sobretudo, para os gamers.

Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show

Serviço – BGS 2022

Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

Mais informações estão disponíveis no site da Brasil Game Show.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here