Condomínio Le Parc Boa Viagem (PE) lança HQ institucional

Sejam Bem-vindos ao Le Parc

Condomínio Le Parc Boa Viagem (PE) lança HQ institucional com tiradas cômicas e referências à cultura pop

Isso mesmo! O Condomínio Le Parc Boa Viagem (PE) lança HQ institucional com tiradas cômicas e referências à cultura pop! O conjunto residencial Le Parc Residential Resort Boa Viagem, que fica na Imbiribeira, Zona Sul do Recife (PE), lançou no final de 2022 a revista em quadrinhos “Sejam Bem-vindos ao Le Parc”. Os quadrinhos trazem as principais dicas de bom comportamento para os condôminos, incluindo procedimentos de segurança, cuidados com os pets e muito mais! O projeto é uma produção do departamento de comunicação do condomínio como forma de comunicar seus estatutos e convenções de forma interessante.

Certamente, é ideia interessante! Inclusive, um dos colaboradores, Rodrigo Sérgio Paiva, acaba de receber o título de Mestre em Indústrias Criativas e Especialista em Escrita Criativa (2022) pela Pontifícia Universidade Católica de Pernambuco, por seu trabalho com as produtoras Turma da Mônica e Maurício de Sousa. Este trabalho foi feito gratuitamente pelo autor em Pernambuco utilizando vetores, evitando assim a disponibilidade de poucos recursos.

A proposta é criar uma história que seja divertida, retratando a vida cotidiana com diversão e um pouco de fantasia! Na trama, Kenobi, o cachorro travesso, se perde no apartamento. O novo vizinho Tavigno vai precisar de ajuda para resgatá-lo e, claro, aprender a boa vizinhança, uma aventura com lições para crianças e adultos.

A publicação esporádica brinca até mesmo com alusões ao Recife Ordinário e piadas sobre a localização do condomínio que, apesar de ser a unidade de Boa Viagem (PE), se situa na Imbiribeira. Também há referências ao universo de Star Wars, memes sendo recriados e músicas de animes. Além disso, há participações dos funcionários e referências a cases internos e reais repudiados pelo próprio condomínio. O núcleo principal de personagens conta com a diversidade vinda de Tavinho, Vini, Julinho e Carlinhos! Além disso, há Amanda e Gabi – Mãe e filha exemplares, Edu, Claudinho e Andy.

A versão impressa da revista, com direito a passatempos e curiosidades de bastidores, está disponível na Administração do condomínio, enquanto a versão digital está disponível através do Instagram: Le Parc Boa Viagem – Oficial (@leparc_oficial)

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here