Confira as novas dublagens da Crunchyroll

Confira as novas dublagens da Crunchyroll para a temporada de primavera/2021, confira tudo isso em nosso site.

Confira as novas dublagens da Crunchyroll, aqui em nosso site

Confira as novas dublagens da Crunchyroll

Crunchyroll, a marca de animes mais popular do mundo, anuncia hoje que trará seis novas dublagens em português brasileiro para seu acervo, durante a temporada de primavera de 2021.

Então são três novas Dublagens Expressas, acompanhando o ritmo de lançamento de séries da temporada e trazendo as novidades do Japão dubladas em nossa língua natal.

Confira as novas dublagens da Crunchyroll

Tokyo Revengers
Takemichi, um jovem desempregado sem perspectivas de futuro, sofre um acidente e é jogado anos no passado, na época do fundamental – uma oportunidade única de salvar a vida de sua paixão adolescente e mudar seu destino.

Confira as novas dublagens da Crunchyroll

To Your Eternity
Um jovem e seu lobo vão atravessar as planícies gélidas do Ártico, conhecendo o valor dos laços humanos e descobrindo o verdadeiro sentido da vida.

I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level
Após morrer de tanto trabalhar e reencarnar num mundo medieval, Azusa decide que quer levar a vida fácil e fazer o mínimo possível. Mas após 300 anos, a jovem maga fica tão poderosa que não consegue mais escapar da aventura e da confusão!

Além das Dublagens Expressas, a Crunchyroll também vai atender aos pedidos do público e trazer três dublagens requisitadíssimas de alguns de seus mais populares títulos de catálogo.

Confira:

Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ (segunda temporada):
Após eliminar a ameaça da Baleia Branca e derrotar o Arcebispo da Preguiça, Subaru e Emilia terão de encarar novas ameaças causadas pelas Bruxas e a dor de perdas irreversíveis.
(Incluindo os especiais Memory Snow e Frozen Bond)

That Time I Got Reincarnated as a Slime (primeira temporada):
Ao renascer no corpo de um simpático slime azul, Rimuru decide partir numa aventura para criar um mundo onde humanos e monstros de todas as raças possam conviver em paz!
(Incluindo os 5 OVAs extras)

The Rising of the Shield Hero
Humilhado, rejeitado e enganado, o Herói do Escudo precisará lutar sozinho para deter as Ondas da Catástrofe e proteger o mundo que tanto o odeia, contando apenas com a ajuda da guerreira Raphtalia e da adorável Filo.

Todas estas dublagens chegarão exclusivamente para assinantes da Crunchyroll, e estarão disponíveis para usuários de Brasil e de Portugal ainda neste segundo trimestre. Mais informações sobre estúdio, elenco e datas de lançamento serão anunciadas em breve.

Confira as novas dublagens da Crunchyroll – O que achou ?

Nossa última notícia – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here