Cyberpunk: Edgerunners estreia um clipe colorido e violento do novo anime de Trigger

Cyberpunk Edgerunners

Cyberpunk: Edgerunners estreia um clipe colorido e violento do novo anime de Trigger

A Netflix lançou o primeiro clipe do anime Cyberpunk: Edgerunners.

A prévia mostra os dois protagonistas da nova série de anime resgatando uma jovem de um grupo de bandidos futuristas. David, o protagonista masculino demonstra sua habilidade especial, que lhe permite se mover em alta velocidade. Já a heroína de cabelos brancos do show, Lucy, corta os vilões em pedaços usando uma arma parecida com uma corda. A cena colorida, mas sangrenta, termina com uma nota feliz, já que todos os participantes sobreviventes do confronto dão uns aos outros um polegar para cima amigável.

Confira o clip exclusivo:

Sobre a franquia e o novo anime Cyberpunk: Edgerunners

O novo anime se passa em Night City, o mesmo cenário do RPG de mundo aberto da CD Projekt, Cyberpunk 2077. O novo show está sendo produzido no estúdio Trigger, o aclamado estúdio de animação por trás de sucessos como Kill La Kill e Little Witch Academia. Hiroyuki Imaishi dirigirá o anime. Akira Yamaoka, o célebre compositor por trás das músicas da série Silent Hill, criará a trilha sonora do novo programa.

Cyberpunk 2077 teve seu lançamento original para PCs com Windows, Sony Playstation 4, Microsoft Xbox One e plataforma de streaming Google Stadia em 2020. O jogo foi aplaudido por sua direção de arte e narrativa, mas foi fortemente criticado na época de seu lançamento por um uma infinidade de problemas técnicos e de estabilidade. Entre os problemas, especialmente ao rodar nas versões básicas do hardware do console.

Os problemas foram tão graves que a CD Projekt foi atingida por uma ação coletiva de jogadores decepcionados. Nisso, então a Sony retirou o jogo da Playstation Store por vários meses, enquanto os desenvolvedores corrigiam os problemas do jogo. Apesar desses problemas, o jogo parece ter sido um sucesso comercial, vendendo mais de 18 milhões de cópias em abril de 2022. Uma versão atualizada do jogo para Playstation 5 e Xbox Series X|S teve seu lançamento em fevereiro passado.

Lançamento do anime Cyberpunk: Edgerunners

O anime Cyberpunk: Edgerunners tem seu lançamento previsto em setembro, exclusivamente na Netflix. Não é surpresa que a Netflix queira adaptar o último jogo da CD Projekt em uma série! Afinal, a empresa de streaming também obteve muito sucesso com sua adaptação de The Witcher, uma série de romance de fantasia de Andrzej Sapkowski que também foi transformada em uma franquia de videogame por o desenvolvedor de jogos polonês. Uma terceira temporada da série está atualmente em produção, assim como uma minissérie spinoff, intitulada The Witcher: Blood Origin, também está em desenvolvimento.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here