Divulgado trailer de Obi-Wan Kenobi

Divulgado trailer de Obi-Wan Kenobi; minissérie estreia no dia 25 de março na Disney+

Divulgado trailer de Obi-Wan Kenobi. A minissérie estreia no dia 25 de março na Disney+.

Obi-Wan Kenobi conta com a participação do ator Ewan McGrecor, que interpreta o Mestre Jedi. Nesta série, o personagem vive sua maior derrota: a queda e da corrupção do seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker.

A série Obi-Wan Kenobi tem direção de Deborah Chow, que também assinou a direção de episódios de The Mandalorian.

Hayden Christensen interpreta Darth Vader

Divulgado trailer de Obi-Wan Kenobi;  minissérie estreia no dia 25 de março na Disney+ com a participação do ator Ewan McGrecor

Na nova minissérie da Disney+, o ator Hayden Christensen viverá o personagem Darth Vader. O ator de 40 anos é nascido em Vancouver, no Canadá.

Está não será a primeira vez que ele participa de uma obra ligada à Star Wars. Ele esteve presente em Star Wars: A Ascensão Skywalker, Star Wars: A Vingança dos Sith, Star Wars: Ataque dos Clones  e Star Wars: O Retorno de Jedi.

Mas não é só do universo Jedi que vive o ator. Ele pode ser visto em outras ocasiões, como em O Amor em Little Italy, Caçada Brutal, 90 minutos no Paraíso. Ainda, participou de Marco Polo, o Imperador e O último Golpe.

Os talentos do ator não param por aí. Hayden Christensen também já atuou como produtor executivo de Cooties: A Epidemia.

Ao lado de Christensen na minissérie Obi-Wan Kenobi, integram o elenco de atores nomes como Moses Ingram, Bonnie Piesse, Indira Varma.

Outros nomes são: Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, O’Shea Jackson Jr. Também Simone Kessel e Benny Safdie.

Confira o resumo da obra

Confira o resumo da minisséria publidada no site oficial.

A história começa 10 anos após os dramáticos eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, onde Obi-Wan Kenobi enfrentou sua maior derrota – a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se voltou para o lado negro como o malvado Lorde Sith Darth Vader.
A série é estrelada por Ewan McGregor, reprisando seu papel como o icônico Mestre Jedi, e também marca o retorno de Hayden Christensen no papel de Darth Vader.
Juntando-se ao elenco estão Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie. “Obi-Wan Kenobi” tem direção de Deborah Chow e produção executiva de Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow.

Fique de olho nas publicações do Meta Galáxia que nós compartilhamos todas as novidades da Disney+ por aqui. Confira e siga as nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here