HyperX e Rise Above the Disorder lançam campanha

HyperX e Rise Above the Disorder lançam campanha de conscientização sobre saúde mental, Confira tudo aqui em nosso site.

Hoje vamos falar sobre HyperX e Rise Above the Disorder lançam campanha

HyperX e Rise Above the Disorder lançam campanha

Vídeo da campanha reúne alguns embaixadores globais da HyperX e jogadores profissionais de eSports de times patrocinados pela marca que contam suas experiências com ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos a fim de conscientizar as pessoas sobre o assunto e encorajar quem passa por isso a procurar ajuda profissional.

A HyperX aproveita que maio é o mês da conscientização da saúde mental nos EUA para se juntar à Rise Above the Disroder (RAD), uma organização sem fins lucrativos que cobre despesas com saúde mental em todo o mundo, e lançar a campanha “We Can Rise Above the Disorder” em suas redes sociais.

O vídeo da campanha, que pode ser visto no canal do YouTube da HyperX, reúne alguns embaixadores globais e jogadores de times de esportes eletrônicos patrocinados pela marca que contam suas experiências com ansiedade e depressão e outros problemas psicológicos a fim de conscientizar as pessoas sobre o assunto e encorajar quem passa por isso a procurar ajuda profissional.

Participam da campanha “We Can Rise Above the Disorder” da HyperX Gordon Hayward, jogador de basquete do Charlotte Hornets que disputa a NBA, Aerial Powers, jogadora de basquete do Minnesota Lynx que joga a WNBA, JuJu Smith-Schuster, jogador de futebol-americano do Pittsburgh Steelers, a criadora de conteúdo e streamer Pokimane, os pro players Ems Keeoh, da Cloud9, Kitana Prime, da Panda Global, e GodKu, da Xset Gamimg.

“É uma honra para a HyperX ser parceira da Rise Above the Disorder nesta campanha durante o ‘Mental Health Month’”, disse Dustin Illingworth, gerente de marketing de influenciadores e diretor de saúde e bem-estar da HyperX.

“O ano passado teve um impacto gigantesco na saúde mental de muitas pessoas, mas por meio das histórias incríveis de nossos embaixadores e dos recursos essenciais da Rise Above the Disorder, esperamos ser parte de uma solução de longo prazo para os problemas que afetam muitas famílias e a comunidade gamer HyperX.”

O game é um grande aliado em tempos de pandemia

Em tempos de pandemia e distanciamento social, os games podem ser uma das alternativas para manter a mente saudável. Além de promover encontros virtuais por meio de títulos multiplayer on-line, existem também jogos singleplayer que oferecem imersão com ótimas histórias para o jogador se desconectar por um momento das preocupações do mundo e mergulhar na diversão.

“Nos últimos meses, os games estão tendo um impacto ainda mais positivo para a saúde mental das pessoas, mantendo-as conectadas, jogando on-line com os amigos, e oferecendo entretenimento doméstico para famílias durante a pandemia de covid-19. No entanto, é importante ter os acessórios ideais que ajudem a equilibrar a diversão e a saúde”, disse Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil.

“O Cloud II Wireless, mais novo headset sem fio da HyperX, por exemplo, é extremamente confortável, oferece uma incrível qualidade sonora e autonomia de bateria de até 30 horas, e é ideal tanto para jogar longas sessões de gameplay quanto para ouvir música no celular enquanto faz exercícios em casa”, completou.

A HyperX e a Rise Above The Disorder (RAD) estão focadas em conscientizar as pessoas para os cuidados de saúde mental. Se todos tiverem ajuda profissional a preços acessíveis, com certeza estarão ‘ganhando o jogo’.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite o site .

HyperX e Rise Above the Disorder lançam campanha – O que acharam?

Nossa última notícia – GARENA ANUNCIA PARCERIA ENTRE FREE FIRE E MCLAREN RACING

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here