Jujutsu Kaisen terá segunda temporada exclusiva na Crunchyroll

Série de anime de terror fantástico volta à plataforma em 6 de julho

Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen terá segunda temporada exclusiva na Crunchyroll

A partir de 6 de julho, os fãs da série de anime JUJUTSU KAISEN poderão desfrutar da segunda temporada no Crunchyroll. A plataforma irá disponibilizar semanalmente os novos episódios, que seguirão os anos escolares de Satoru Gojo e Suguru Geto. Essa transmissão exclusiva ocorrerá logo após a exibição na TV japonesa e contará com legendas em português. Além disso, uma versão dublada também estará disponível posteriormente.

A segunda temporada de JUJUTSU KAISEN será dividida em duas partes consecutivas. A primeira parte irá recontar as histórias do passado de Gojo e Geto, abordando os arcos “Passado de Gojo” e “Incidente de Shibuya” (Hidden Inventory/ Premature Death).

Essa nova temporada conta com animação do renomado estúdio MAPPA, responsável por outras obras como “Chainsaw Man”, “Attack on Titan Final Season” e “Hell’s Paradise”. A direção está a cargo de Shota Goshozono, enquanto o roteiro e a composição são de autoria de Hiroshi Seko, conhecido por seu trabalho em “VINLAND SAGA”, “Attack on Titan Final Season” e “Mob Psycho 100”.

Outros membros talentosos da equipe incluem Sayaka Koiso (Rokka: Braves of the Six Flowers) e Tadashi Hiramatsu (Yuri!!! on Ice) no design de personagens, Junichi Higashi (Cowboy Bebop) na direção de arte, Teppei Ito (Chainsaw Man) na cinematografia, Keisuke Yanagi (Tokyo Ghoul) na edição e Yoshimasa Terui (JUJUTSU KAISEN) na composição musical. A música tema de abertura e encerramento dos arcos “Passado de Gojo” e “Incidente de Shibuya” é interpretada, respectivamente, por Tatsuya Kitani e Soushi Sakiyama.

Sinopse da segunda temporada de JUJUTSU KAISEN

Primavera de 2006. Gojo Satoru e Geto Suguru, dois feiticeiros inigualáveis da Escola Técnica de Jujutsu, recebem duas missões do imortal Tengen. Uma delas é escoltar a “Star Plasma Vessel”, Amanai Riko, a garota escolhida como melhor combinação para se fundir com Tengen. Os dois partem para cumprir o que lhes foi pedido, mas são surpreendidos por uma tentativa de assassinato. O passado de Gojo e Geto, antes de se tornarem feiticeiros poderosos, está prestes a ser revelado.

Sobre JUJUTSU KAISEN


A dor, o arrependimento e a vergonha são transformados em maldições, desencadeando terríveis acidentes e até mesmo a morte. Para piorar, essas maldições só podem ser exorcizadas por outras maldições. Um dia, para salvar seus amigos de um ataque, o jovem Yuji Itadori acaba engolindo o dedo de Ryomen Sukuna e absorvendo sua maldição. Determinado a ajudar, Yuji decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização especializada em combater essas ameaças. Assim começa a lendária jornada do garoto que se tornou uma maldição para exorcizar outras maldições.

JUJUTSU KAISEN é uma série de anime produzida pela TOHO Animation, baseada no mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Gege Akutami. Publicado na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, o mangá já vendeu mais de 80 milhões de cópias até o momento. A série JUJUTSU KAISEN foi eleita Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, enquanto o filme JUJUTSU KAISEN 0, lançado nos cinemas em 2022, arrecadou quase 180 milhões de dólares em bilheteria global e foi premiado como Melhor Filme de Anime no Crunchyroll Anime Awards de 2023.

A primeira temporada de JUJUTSU KAISEN está disponível na Crunchyroll.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here