LOUD campeã da Champions Cup

LOUD campeã da Champions Cup ,confira o time da loud como grande vencedor do campeonato.

Hoje vamos falar sobre LOUD campeã da Champions Cup

O jogador profissional de Fortnite, 9Z ED, liderou o time que foi o grande vencedor da LOUD Champions Cup, torneio de Fortnite promovido pela LOUD presencialmente na última quinta-feira (15).

Na companhia de Wey, Avelar e Scarpa, Ed ganhou o título em cima do time Yagami em live que foi transmitida no canal do Taspio. Nas primeiras 12 horas, a final já acumulou mais de 400 mil visualizações na Twitch.

Esse foi o primeiro torneio da LOUD do tipo, em que utilizando o modo criativo do Fortnite, a organização conseguiu criar um jogo personalizado para a competição.

Plataformas como o Battle Royale da Epic Games permite que os usuários criem suas próprias experiências e a LOUD espera utilizá-las para interagir com os gamers.

Para solicitações de entrevista e outras imagens da LOUD Champions Cup, por favor entrem em contato com o time de PR: loud@inpresspni.com.br.

Sobre a LOUD

Criada em 2019, a LOUD é a primeira organização de eSports do mundo a atingir 2 bilhões de visualizações no Youtube. São mais de 12 milhões de seguidores na rede social de vídeos, enquanto no Instagram a empresa está perto de atingir a mesma marca. O time de influenciadores e pro players da LOUD fazem lives na Twitch.

Para conferir toda a equipe de transmissões ao vivo, basta entrar no canal oficial da org: https://www.twitch.tv/team/loud

LOUD campeã da Champions Cup – O que acharam?

Confira também – EVENTO “CONTRA-ATAQUE CARNIFICINA”, DA PARCERIA FREE FIRE X VENOM

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here