One Piece Odyssey recebeu seu lançamento oficial!

Viva uma aventura totalmente inédita e entrelaçada nas amadas sagas de One Piece com uma jogabilidade profunda de JRPG que coloca os jogadores no controle dos poderes extraordinários do Bando do Chapéu de Palha

One Piece Odyssey

One Piece Odyssey recebeu seu lançamento oficial!

Uma boa novidade aos gamers: One Piece Odyssey recebeu seu lançamento oficial!! A Bandai Namco Entertainment America Inc., editora e desenvolvedora líder de entretenimento interativo, anunciou hoje a distribuição mundial de One Piece Odyssey. O emocionante novo JRPG conta uma história totalmente nova enraizada no clássico e na jogabilidade de One Piece! O novo JRPG permitirá que as pessoas assumam o controle de seus personagens favoritos dos Piratas do Chapéu de Palha.

O jogo já está disponível para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via STEAM® com legendas e menus em português do Brasil.

O novo jogo eletrônico também oferece uma demonstração gratuita, permitindo que os jogadores experimentem as primeiras horas do jogo e transfiram seu progresso para continuar a aventura ao adquirir a versão completa. Para mais informações sobre One Piece Odyssey, visite o site oficial.

O jogo transporta os Chapéus de Palha para a estranha ilha de Waford, onde o lendário navio Thousand Sun quase afundou e se desfez. O título traz um novo capítulo para a equipe de Palha, com uma narrativa original entrelaçada com memórias de aventuras passadas e novos personagens desenvolvidos sob a direção do criador da série, o lendário mangaká Eiichiro Oda. Jogando como seu pirata favorito, os jogadores embarcam em missões e lutam contra inimigos poderosos. Além disso, precisará resolver os muitos mistérios de Waford e encontrar uma saída da terra.

One Piece Odyssey leva os jogadores a uma nova jornada emocionante com o Bando do Chapéu de Palha na experiência de jogo mais épica já ambientada no mundo de One Piece. “Apresentando uma história que tece uma nova aventura com as memórias dos personagens, onde os jogadores podem experimentar os principais momentos do anime de uma nova perspectiva, juntamente com uma jogabilidade JRPG profunda que qualquer um pode apreciar, as aventuras que aguardam em One Piece Odyssey certamente vão empolgar novos jogadores e fãs de longa data.

Katsuaki Tsuzuki, produtor da Bandai Namco Entertainment Inc

Trailer oficial de One Piece Odyssey

Produzida pela Toei Animation, a série One Piece é baseada no mangá mais vendido de todos os tempos criado por Eiichiro Oda, que estreou na televisão japonesa em outubro de 1999. Siga Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha em uma jornada épica para encontrar “One Piece”, o legado de Gol D Roger. Hoje, One Piece é uma franquia global que abrange 15 longas-metragens, incluindo o recém-lançado “One Piece Red“, videogames e um catálogo crescente de produtos licenciados.

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here