River City Girls Zero está disponível no Switch

O jogo River City Girls Zero está disponível no Switch. O anúncio foi feito pelo estúdio WayForward em parceria com a Arc System Works

O jogo River City Girls Zero está disponível no Switch. O anúncio foi feito pelo estúdio independente de jogos WayForward em parceria com a Arc System Works.

O game retrô de 16 bits pode ser baixado na Nintendo Switch eShop. O investimento é de US$ 14,99 e a classificação T pelo ESRB (Entertainment Software Rating Board).


Segundo a divulgação oficial, após o lançamento do jogo no Nintendo Switch, o jogo também será planejado para ser lançado digitalmente em outros consoles, como PlayStation 4, PlayStation 5, família de sistemas Xbox e PC, ainda na primavera de 2022.

Além disso, estão previstas edições físicas para as versões Switch, PS4 e PS5 — incluindo as edições Standard, Classic e Ultimate. Também estão disponíveis para pré-venda uma variedade de mercadorias River City Girls Zero, em limitedrungames.com até 13 de março de 2022.

Detalhes do jogo River City Girls Zero

O jogo River City Girls Zero está disponível no Switch. O anúncio foi feito pelo estúdio  WayForward em parceria com a Arc System Works

River City Girls Zero foi publicado originalmente em 1994 no Super Famicom, sob o nome de Shin Nekketsu Koha: Kunio-tachi no Banka. O game permite que os jogadores vão às ruas com o quarteto Kunio, Riki, Misako e Kyoko em um ou dois jogadores em ação.

Os jogadores são armados com um arsenal com socos, chutes, batidas, pisadas, além de movimentos especiais específicos de cada personagem. Eles procuram fazer justiça a inúmeros criminosos, ao mesmo tempo que tentam livrar Kunio e Riki de um crime hediondo.

Os gráficos clássicos, a trilha sonora e a jogabilidade permaneçam fiéis às suas formas originais graças ao Carbon Engine da Limited Run Games. Entretanto, o jogo oferece vários novos recursos, como novas cenas de abertura e fechamento em quadrinhos, uma nova introdução animada e novíssimo música da compositora de River City Girls, Megan McDuffee, e do rapper Demondice.

O jogo conta com traduções em inglês clássico e no estilo RCG, e opções de idioma para espanhol, francês, alemão e italiano, além do japonês original.

Características principais do game River City

É a primeira vez que o clássico beat-‘em-up (jogo eletrônico de luta) de 16 bits, Shin Nekketsu Koha: Kunio-tachi no Banka, foi traduzido e lançado no Ocidente. Ele permite alternar quatro personagens jogáveis, cada um com movimentos especiais únicos.

Ele conta com jogabilidade cooperativa local 1p ou 2p, uma variedade de ambientes: escola, docas, parque de diversões, cassino, entre outros.

A galeria de imagens disponibiliza arte de caixa vintage, imagens manuais e arte de cartucho. Além disso, o jogo conta com novas cenas em quadrinhos, nova introdução animada e novas músicas.

Siga o Meta Galáxia nas redes sociais Instagram e Twitter para acompanhar as notícias em tempo real. Além disso, confira nossas editorias de Games, Animes, HQs e Filmes aqui no site, e claro a nossa página de Notícias dedicada as novidades de Cultura Pop e Geek.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here