Saiba mais sobre a Keyd Stars na C.O.P.A FF

Com o maior número de abates até o momento, 165, organização garantiu o primeiro lugar da primeira fase com 331 pontos

Vivo Keyd Stars

Saiba mais sobre a Keyd Stars na C.O.P.A FF

A Vivo Keyd Stars, uma das mais tradicionais organizações de esports no Brasil, segue com um desempenho grandioso nas competições nacionais de Free Fire. A organização recentemente anunciou oficialmente a chegada de Raone7, assim como de Federal e o coach LipãoX. Agora, se destacou na primeira fase da C.O.P.A FF e garantiu a classificação para a grande final em primeiro lugar após garantir 331 pontos com 4 booyahs e 165 abates – time com maior número de abates até o momento – em 24 quedas disputadas.

Pedro Schmidt, presidente da Vivo Keyd Stars, comentou sobre os planos da organização para a modalidade de Free Fire em 2023: 

A Vivo Keyd Stars sempre se destacou no cenário nacional e internacional do Free Fire e já conquistamos diversos resultados relevantes dentro dos principais torneios da modalidade. As novas contratações e o nosso atual desempenho na C.O.P.A FF já é uma pequena demonstração do que queremos e podemos conquistar durante este ano.

Pedro Schmidt, presidente da Vivo Keyd Stars

A Vivo Keyd Stars é o atual campeão da Liga Brasileira de Free Fire. Além disso, também representou o Brasil de forma brilhante no Free Fire World Series, campeonato mundial da modalidade, e garantiu um segundo lugar na competição. Em 2023, a organização já garantiu mais um título na AJF – All In Mobile, com destaque para Raone7, que ganhou o MVP da competição. Outro detalhe é que, além da C.O.P.A. FF, a próxima participação do grupo será durante a LBFF em abril.

Para Raone7, revelação da LBFF 8 e recém contratado da Vivo Keyd Stars, o início do ano está sendo muito bom e com excelentes resultados, mas o trabalho não pode parar: 

Sempre vamos em busca de ganhar e vencer títulos importantes. Nós temos uma line-up composta por grandes jogadores e, todos nós, temos uma grande vontade de vencer ainda mais e se destacar. Vamos focar todos os nossos esforços em busca desse objetivo, em busca de ver os torcedores da organização cada vez mais felizes com nosso desempenho e com a conquista de mais troféus.

Confira a line-up completa de Free Fire da Vivo Keyd Stars:

  • Gerson “General“ Silva
  • Fernando “Nando9“ Gomes
  • Henrique “Ghost7“ Beck
  • Felipe “Federal“ Pacífico
  • Raone “Raone7“ Morais
     
  • Felipe “LipãoX“ Diniz (Coach)

Para saber mais sobre as novidades e a C.O.P.A FF, siga a Vivo Keyd Stars em suas redes sociais: InstagramTwitter e YouTube.

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here