Shonen Jump divulga novo vídeo de Jujutsu Kaisen focado em Gojo

Satoru Gojo

Shonen Jump divulga novo vídeo de Jujutsu Kaisen focado em Gojo

Se você acompanha de perto o mais recente arco da série animada JUJUTSU KAISEN, baseado no mangá de fantasia sombria de Gege Akutami, prepare-se para ser emocionalmente cativado por este novo vídeo promocional do mangá que certamente fará seus lenços trabalharem extra para enxugar as lágrimas. Com a trilha sonora impactante “give it back”, do renomado grupo Cö Shu Nie, o vídeo lançado pela Jump nos leva a uma jornada nostálgica através da trajetória de Satoru Gojo, um dos personagens centrais da obra.

A série de vídeos Jump MV apresenta contos épicos oriundos das páginas da renomada revista Shonen Jump, transformando meticulosamente painéis do mangá em videoclipes animados repletos de vida. Não é a primeira vez que esse conceito é empregado, já que outros títulos notáveis como Naruto, Dr. STONE e muitos outros também receberam a honra de serem reinterpretados nesse formato único.

Enquanto isso, a empolgante saga do anime JUJUTSU KAISEN continua a encantar os fãs com sua segunda temporada, que encontra-se atualmente em exibição. E para aqueles que buscam mergulhar nas reviravoltas da trama, a plataforma Crunchyroll oferece a oportunidade de acompanhar a série, tanto na sua versão legendada original quanto dublada em língua portuguesa brasileira, proporcionando uma experiência ainda mais envolvente. Portanto, prepare-se para mais ação, emoção e o mundo sobrenatural de JUJUTSU KAISEN!

Cö shu Nie é uma banda de rock japonesa. Os membros atuais da banda são os músicos Miku Nakamura e Shunsuke Matsumoto. Os fãs da banda podem acompanhar as novidades em seu Instagram oficial: Cö shu Nie / コシュニエ (@coshunie_official).

Fonte: Crunchyroll Notícias

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Além disso, você também poderá conferir em nosso portal: Quando e onde assistir ao episódio 6 de Jujutsu Kaisen 2ª temporada?

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here