Star+ lança The Kardashians dia 14 de abril

Star+ lança The Kardashians dia 14 de abril; série vai abordar os bastidores da famosa família de Kris, Kourtney, Kim, Khloé e Kylie

Star+ lança The Kardashians dia 14 de abril; série vai abordar os bastidores da famosa família de Kris, Kourtney, Kim, Khloé e Kylie

A STAR+ lança The Kardashians dia 14 de abril. A série é uma exclusividade do serviço de streaming e conta a vida da famosa família composta por Kris, Kourtney, Kim, Khloé e Kylie.

O objetivo da série é mostrar detalhes que fazem o dia a dia das Kardashians: desde a pressão para administrar negócios multimilionários até tarefas mais corriqueiras, como brincar com as crianças e levá-las para a escola.

A produção executiva é de Bem Winston e Emma Conway. Além disso, Elizabeth Jones e Danielle King atuam como showrunners do programa.

Mais sobre as Kardashians

A família Kardashians está sempre na mídia e você já deve ter ouvido falar sobre ela. Trata-se da mãe Kris e suas quatro filhas Kourtney, Kim, Khloé e Kylie, uma família que conta com um patrimônio que ultrapassa os 320 milhões de dólares.

A série é produzida pelo Hulu – empresa de entretenimento americana que fornece serviços de vídeo. Entretanto, essa não será a primeira vez que a família ganha os holofotes: o reality Keeping Up With The Kardashians, que estreou em 2007 nos Estados Unidos, mostrou os bastidores da vida do clã, em um total de 20 temporadas.

Quem quiser conferir mais sobre as vidas delas, pode assistir seis temporadas (da 5ª até a 10ª) que estão disponíveis no Netflix. Cada temporada tem um número diferente de episódios, variando entre 12 e 21 episódios.

Continue acompanhando as publicações do Meta Galáxia e fique por dentro de todas as novidades da série The Kardashians e todos os novos lançamentos do Star+. Acompanhe também  as novidades em nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here