Terceira temporada de The Boys ganha novo trailer

Novos episódios chegam ao Prime Video em junho de 2022.

the boys

A terceira temporada de The Boys ganha novo trailer

Finalmente, a Amazon Prime Video divulgou o novo trailer da terceira temporada da série The Boys. Só que, dessa vez, o trailer conta com cenas inéditas, assim como novos personagens em sua trama. Assista abaixo:

Como você pode ver no trailer, o Capitão Pátria (Antony Starr) está visivelmente perturbado pelas consequências do envolvimento com a Tempesta, na segunda temporada. O super-herói surge em uma cena em que ordenha uma vaca e com uma grande sede de vingança.

E é bem ao contrário do primeiro teaser, que não contou com qualquer diálogo! O novo clipe mostra que Billy e o resto do pessoal estão tentando levar uma vida normal. Por que não um bom emprego e uma situação estável? Infelizmente, as coisas não ficam nada estáveis! Afinal de contas, os amigos precisam tomar o Composto V, com cada um agora ganhando poderes especiais.

Sobre a série

A série de ação The Boys volta com episódios inéditos em 3 de junho de 2022, no Amazon Prime Video. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis no streaming.

Sinopse:

THE BOYS é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” com o apoio da Vought.

Prime Video

Afinal de contas, o que esperar da terceira temporada de The Boys? O primeiro trailer foi insano! Aparentemente, os novos episódios serão tudo o que os fãs esperavam: cheios de sangue e violência. Entretanto, há aqueles que não aprovaram, já que o vídeo foi denunciado mais de 20 milhões de vezes, segundo o próprio Amazon Prime Video.

A informação é da conta oficial da série no Twitter. Em uma imagem compartilhada na plataforma, revelou-se que a prévia foi “denunciada por seu conteúdo 20.093.031 vezes”.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here