The Boys: Estrelas falam sobre filmar Starlight e Hughie em sua luta nua

Jack Quaid e Erin Moriarty dos Boys expressam seus pensamentos sobre filmar sua luta nua durante o episódio mais falado da 3ª temporada, "Herogasm".

The Boys

The Boys: Estrelas falam sobre filmar Starlight e Hughie em sua luta nua

As estrelas de The Boys, Jack Quaid e Erin Moriarty, compartilharam suas experiências filmando sua cena de luta nua.

Conforme relatado pela Variety, “Herogasm” mostra as tensões entre o casal Hughie Campbell e Annie January/Starlight depois que é revelado que o desconforto de Hughie com os poderes e a força de Annie sobre ele não é apenas um efeito colateral de ele tomar o Composto V.

Eu concordo completamente com Annie e estou do lado dela 1.000% quando ela diz que é [Hughie]. Acho que o V trouxe isso de uma maneira mais pronunciada, mas acho que é quem ele é, o que acredito que ele fará até o final da temporada.

Jack Quaid

Moriarty diz que, apesar da loucura de suas circunstâncias, Hughie e Annie ainda são suscetíveis aos problemas comuns que os casais enfrentam quando estão em um relacionamento.

Acho que eles exemplificam que estar em um relacionamento romântico é difícil, não importa o que aconteça.

Erin Moriarty

Ela ainda diz que seus problemas são relacionáveis ​​​​e comparáveis ​​​​às pessoas comuns. Isso embora o conflito entre os dois seja intensificado pelo tom e mundo maiores que a vida dos meninos!

Dado que a luta deles ocorre durante o Herogasm, um evento anual de orgia apreciado pelos supers patrocinados pela Vought do universo The Boys, Hughie e Annie estão realmente nus durante a luta.

Apenas adicionou essa outra camada. Felizmente, Erin é uma ótima parceira de cena e sinto que essa é uma cena crucial em nossos arcos na temporada. Foi bom se perder na emoção disso, porque… isso acabou vencendo a quantidade de roupas que tínhamos.

Jack Quaid

O ator continua dizendo que desde que seu conflito foi filmado após a maior parte de “Herogasm”, a dupla já estava acostumada a ser cercada por corpos nus. Quaid concluiu dizendo que a cena serviu como um exemplo da confiança que ele havia forjado com Moriarty, afirmando que filmar a luta Hughie/Annie foi uma “brisa” por causa de sua co-estrela.

A terceira temporada de The Boys está agora sendo transmitida no Prime Video com novos episódios lançados toda sexta-feira.

Fonte: Variety

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here