Tunche terá lançamento dia 2 de novembro em PT-BR

Tunche terá lançamento dia 2 de novembro em PT-BR, confira o lançamento de Tunche com a tradução em português.

Hoje vamos falar sobre Tunche terá lançamento dia 2 de novembro em PT-BR

Tunche terá lançamento dia 2 de novembro em PT-BR

HypeTrain Digital e o estúdio peruano LEAP Game Studios têm o prazer de anunciar que Tunche trará seu estrondo na selva para o público mundial em 2 de novembro no Nintendo Switch, consoles PlayStation, consoles Xbox, e no PC.

Este charmoso jogo de ação virá totalmente traduzido para Português do Brasil e conta com mecânicas de beat ‘em up e roguelike. 

O jogador poderá escolher entre 5 personagens com estilos de luta bem diferentes enquanto tenta restaurar a paz na floresta amazônica. Tunche pode ser adicionado à sua lista de desejos do Steam AQUI.

Com animações desenhadas à mão, Tunche é um jogo de hack and slash que leva os jogadores a uma aventura pela floresta amazônica e apresenta cinco personagens jogáveis, incluindo Hat Kid de A Hat in Time.

Existem elementos de jogos cooperativos e roguelikes para abordar a aventura de maneiras diferentes a cada jogada. Cada um dos cinco heróis tem seu próprio estilo de jogo, com habilidades únicas que serão úteis ao enfrentar os chefes de vários estágios do jogo. Experiência é adquirida a cada jogada, o que permite você progredir na história.

Os personagens podem ser aprimorados com experiência para aprender novos movimentos e habilidades.

Tunche terá lançamento dia 2 de novembro em PT-BR

Principais Características

  • MODO COOPERATIVO: Jogue sozinho ou com até 3 amigos em sessões locais, para desvendar o mistério da floresta e os segredos de Tunche!
     
  • ENCONTRE SEU ESTILO DE JOGO: Escolha um dos cinco personagens únicos: Rumi, a feiticeira; Pancho, o músico; Qaru, o menino pássaro; Nayra, a guerreira e Hat Kid do aclamado A Hat In Time.
     
  • DOMINE AS DIFERENTES HABILIDADES: Para superar as feras maléficas das florestas amazônicas, você terá que aprender os movimentos e habilidades supremas que te levarão mais longe na história a cada jogada.

Trailer

Tunche Será Lançado em 2 de Novembro no PC, consoles PlayStation, XBOX e Nintendo Switch Traduzido para Português do Brasil

Tunche terá lançamento dia 2 de novembro em PT-BR – O que acharam?

Confira também – SAGA LANÇA PLAYGAME 6.0, CURSO COMPLETO E ATUALIZADO DE CRIAÇÃO DE…

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here