William Shatner, de Star Trek, tem uma mensagem para os fãs tóxicos de Star Wars

O lendário ator de Star Trek William Shatner, mais conhecido por seu papel como Capitão James T. Kirk, se posiciona contra os fãs tóxicos de Star Wars.

William Shatner

William Shatner, de Star Trek, tem uma mensagem para os fãs tóxicos de Star Wars

William Shatner, de Star Trek, está se posicionando contra os fãs tóxicos de Star Wars e lhes deixa uma mensagem!

O lendário ator, mais conhecido por seu papel como Capitão James T. Kirk em Star Trek: The Original Series, foi ao Twitter para repostar o vídeo da estrela de Obi-Wan Kenobi, Ewan McGregor, onde ele defendeu a co-estrela Moses Ingram de ataques racistas nas redes sociais. Shatner respondeu com uma única mensagem para os fãs tóxicos: “A toxicidade nos fandoms precisa acabar… AGORA!”

Desde que Obi-Wan Kenobi começou, Ingram, que interpreta Reva Sevander na série Disney+, tem sido alvo de racismo. E é uma circunstância infeliz sobre a qual a Lucasfilm a havia alertado anteriormente. Algumas dessas mensagens foram postadas por Ingram em seus stories do Instagram. “Não há nada que alguém possa fazer sobre isso”, disse Ingram. “Não há nada que alguém possa fazer para parar esse ódio. Eu questiono meu propósito em estar aqui na sua frente, dizendo que isso está acontecendo. Eu realmente não sei.”

Shatner não é a única estrela de Star Trek que vem em defesa de Ingram contra os fãs tóxicos. Anson Mount (Capitão Christopher Pike em Star Trek: Strange New Worlds) foi à sua página do Instagram para oferecer seu apoio. “Este é Moses Ingram”, disse Mount. “Ela é um talento singular e uma adição recente ao universo de Star Wars.

Como McGregor, o canal do Twitter de Star Wars emitiu uma declaração a todo vapor para defender Ingram e tolerar todos os fãs racistas de Star Wars. “Estamos orgulhosos de receber Moses Ingram na família Star Wars e animados para que a história de Reva se desenrole”, disseram eles. “Se alguém pretende fazê-la sentir-se indesejada, temos apenas uma coisa a dizer: resistimos.”

Siga o Twitter do ator William Shatner: William Shatner (@WilliamShatner)

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here