Veja 5 séries LGBTQIA+ disponíveis nos streamings

Euphoria - séries LGBTQIA+ disponíveis nos streamings

Veja 5 séries LGBTQIA+ disponíveis nos streamings

Eis um fato: há boas séries nos serviços de streamings, mas muitas vezes parecem estar “perdidas por aí”. Dessa forma, decidimos trazer 5 séries LGBTQIA+ disponíveis nos streamings e que você precisa muito conhecer! Talvez, você já tenha ouvido falar da primeira série da lista: Euphoria. Afinal, é uma série famosa e que está sendo muito falada por aí! Entretanto, você já sabe do que se trata Euphoria ou será que já conhecia as outras da lista? Sem mais delongas, então confira abaixo nossa lista:

Euphoria

Euphoria - séries LGBTQIA+ disponíveis nos streamings

Disponível em: HBO Max


Gênero: drama adolescente

Temporadas: 2

Sinopse:

Um grupo de estudantes do ensino médio lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.

Please Like Me

Please Like Me

Disponível em: Netflix

Temporadas: 4

Gênero: comédia

Sinopse:

Após ser dispensado pela namorada, Josh sai do armário, passa a noite com um conhecido e volta para a casa da mãe.

Netflix

Pose

Pose

Disponível em: Star+

Temporadas: 3

Gênero: Drama

Sinopse:

As lendas, os ícones e as mães ferozes da cultura underground dos bailes de Nova York, um movimento que ganhou destaque na década de 1980. A série apresenta o maior elenco de atores transgêneros da história.

Star+

The L World Generation Q

The L World Generation Q  - séries LGBTQIA+ disponíveis nos streamings

Disponível em: Prime Video

Temporadas: 2

Gênero: drama

Sinopse:

Um grupo de velhos e novos amigos continuam suas vidas entrelaçadas em Los Angeles.

Prime Video

Transparent

Transparent

Disponível em: Prime Video

Temporadas: 5

Gênero: comédia

Sinopse:

Quando o patriarca da família Pfefferman faz uma revelação dramática, os segredos da família inteira começam a vir à tona, e a cada um segue um caminho diferente conforme passam a descobrir quem eles se tornarão. Estrelando Jeffrey Tambor, Judith Light, Amy Landecker, Jay Duplass e Gaby Hoffman.

Prime Video

Extra entre as séries LGBTQIA+ disponíveis nos streamings: Heartstopper

Heartstopper

Decidi trazer Heartstopper como extra, pois está sendo a série queridinha do público atualmente. É uma história romântica mais fofinha e que conquistou muitos fãs, portanto já foi renovada por mais duas temporadas. Além disso, Heartstopper reflete a realidade de ser um adolescente LGBT+.

Disponível em: Netflix

Temporadas: 1

Gênero: romance teen

Sinopse:

Nesta série sobre amadurecimento, os adolescentes Charlie e Nick descobrem que são mais que apenas amigos e precisam lidar com as dificuldades da vida escolar e amorosa.

Netflix

Em conclusão, essas são as 5 séries LGBTQIA+ disponíveis nos streamings que acreditamos que todo mundo deveria conhecer. Conte para a gente: você já conhecia as séries da lista? Se sim, então qual sua favorita? Além disso, conhece outras séries LGBTQIA+ interessantes?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here