10 animes isekai pouco conhecidos pelo público!

Gargantia on the Verdurous Planet

10 animes isekai pouco conhecidos pelo público!

Graças a animes como The Rising Of The Shield Hero e Sword Art Online, portanto gênero isekai está fazendo muito sucesso no mundo dos animes e mangás! Entretanto, há ainda muitos animes isekai pouco conhecidos pelo público! Há muitos animes legais a serem assistidos: podemos assistir a muitas obras novas, mas também muitas obras lançadas na década de 1990 e 2000.

Considerando esse fatos, portanto conte para a gente: curte animes? Se sim, então confira a nossa lista com 10 animes isekai pouco conhecidos pelo público!


SUISEI NO GARGANTIA / Gargantia on the Verdurous Planet

SUISEI NO GARGANTIA - animes isekai pouco conhecidos pelo público!

Autor: Kazuya Murata.

Gêneros: Sci-fi, Aventura, Mecha, Romance.

Direção do anime: Kazuya Murata.

Estúdio: Production I.G

Disponível em: Crunchyroll

Sinopse:

Num futuro distante, um planeta chamado Terra, quase totalmente coberto por oceano, cresce no espaço. Ledo, um garoto que não sabe nada além de lutar, viu o mar pela primeira vez. Em suas águas vastas e verdes, os homens organizam grandes frotas marítimas e possuem vidas modestas, porém ativas. Por conta de barreiras culturais e idiomáticas, Ledo vive como um solitário estrangeiro… mas ele não está só. Ledo está apenas começando os seus dias neste planeta verde, perguntando o que deve fazer para sobreviver aqui e pelo que está vivendo.

Gargantia on the Verdurous Planet – Assista na Crunchyroll

MASOU GAKUEN HXH

MASOU GAKUEN HXH

Autor: Masamune Kuji.

Ilustrador: Hisasi (Light Novel), Riku Ayakawa (Mangá).

Gêneros: Ecchi, Ação, Fantasia, Harém.

Formatos: Light Novel, Mangá (2 Volumes), Anime (1 Temporada, 1 OVA).

Direção do anime: Hiroyuki Furikawa.

Estúdio: Production IMS

Sinopse:

Hida Kizuna possui a habilidade HHG (Heart Hybrid Gear), mas não é forte o suficiente para torná-lo particularmente importante. Sua irmã mais velha o chama para se transferir para uma escola de defesa estratégica, onde muitos dos alunos (muitos dos quais são garotas de seios grandes) usam suas habilidades de HHG para combater invasores de outro mundo enquanto usam roupas de piloto extremamente reduzidas. A capacidade de luta de Kizuna não se compara, mas sua irmã tem outro plano – aparentemente, ter experiências eróticas com Kizuna permitirá que as meninas reabasteçam sua energia ou power-up. Parece que sua nova vida escolar vai ser cheia de constrangimento.

Masou Gakuen HxH (Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia) – MyAnimeList.net

JUUNI KOKUKI / The Twelve Kingdoms

JUUNI KOKUKI - animes isekai pouco conhecidos pelo público!

Autor: Fuyumi Ono.

Ilustrador: Akihiro Yamada.

Gêneros: Fantasia, Aventura, Ação.

Formatos: Light Novel (9 Volumes), Anime (1 Temporada).

Direção do anime: Tsuneo Kobayashi, Hikari Kurihara.

Estúdio: Pierrot

Sinopse:

Youko Nakajima sempre quis ser normal. Ela faz o que lhe pedem, tira boas notas, é a presidente da turma e até ajuda seus colegas sempre que pode, mas por causa de seu cabelo ruivo, ela nunca se encaixou. Então ela não tem ninguém que ela possa realmente chamar de amiga.

Mas em um dia normal, um homem que afirma ser de outro mundo invade a sala de aula de Youko e se curva diante dela. Este elegante homem de cabelos loiros, Keiki, afirma que Youko é seu mestre e pertence ao trono de seu reino. No entanto, seu primeiro encontro é interrompido, pois Keiki foi seguido por bestas sobrenaturais chamadas youma. Ele é capaz de escapar com Youko para seu próprio reino, mas dois outros colegas de classe – Ikuya Asano e Yuka Sugimoto – também são pegos na loucura. Infelizmente, seus problemas estão apenas começando, já que o ataque youma os deixa separados de Keiki. Sozinhos nesta estranha nova terra, esses estudantes comuns devem aprender a se defender ou morrer.

Juuni Kokuki (The Twelve Kingdoms) – MyAnimeList.net

KONO YO NO HATE DE KOI WO UTAU SHOUJO YU-NO / Yu-no A Girl Who Chants Love At The Bound Of This World Game

KONO YO NO HATE DE KOI WO UTAU SHOUJO YU-NO

Autor: Elf Corporation.

Ilustrador: Mario Kaneda (Mangá), Souji Ishida (Mangá).

Gêneros: Sci-fi, Aventura, Ecchi.

Formatos: Visual Novel, Mangá (3 Volumes), Anime (1 Temporada).

Direção do anime: Tetsuo Hirakawa.

Estúdio: Feel.

Sinopse:

Takuya Arima é um jovem estudante cujo pai, um historiador que realizou várias pesquisas, desapareceu recentemente. Durante as férias de verão, Takuya recebe um pacote peculiar de seu pai desaparecido, junto com uma carta contendo informações sobre a existência de vários mundos paralelos. A princípio Takuya não leva a sério, mas logo ele percebe que possui um dispositivo que lhe permite viajar para dimensões alternativas. Afinal, o pai dele está vivo? Se sim, onde ele está?

Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO – MyAnimeList.net

IMAWA NO KUNI NO ALICE / Alice in Borderland

IMAWA NO KUNI NO ALICE - animes isekai pouco conhecidos pelo público!

Autor: Haro Aso.

Ilustrador: Haro Aso.

Gêneros: Suspense, Drama, Ação.

Formatos: Mangá (18 Volumes), Anime (3 OVAs), Live Action (1 Temporada).

Direção do anime: Hideki Tachibana.

Estúdio: Silver Link.

Sinopse:

Ryouhei Arisu é um estudante do ensino médio sem ambições e só quer escapar do que ele sente ser uma realidade sem sentido. Uma noite, quando ele está com seus dois amigos Daikichi Karube e Chouta Segawa, eles veem um fogo de artifício anormalmente grande disparar no céu, um evento que sinaliza uma mudança permanente em suas vidas.

Cegos pela explosão incrivelmente brilhante, os três são transportados para o que é conhecido como Borderland. Os únicos habitantes deste mundo são participantes de um jogo mortal onde tarefas específicas devem ser cumpridas se quiserem sobreviver. Enquanto os três começam a jogar para determinar como podem voltar para casa, Ryouhei se sente vivo pela primeira vez em sua vida.

Imawa no Kuni no Alice (OVA) – MyAnimeList.net

HAGURE NO YUUSHA NO ESTETICA / Aesthetica of a Rogue Hero

HAGURE NO YUUSHA NO ESTETICA - animes isekai pouco conhecidos pelo público!

Autor: Tetsuto Uesu.

Ilustrador: Tamago no Kimi.

Gêneros: Ecchi, Harém, Fantasia, Aventura.

Formatos: Light Novel (11 Volumes), Mangá (3 Volumes), Anime (1 Temporada)

Direção do anime: Rion Kujou

Estúdio: Arms

Sinopse:

Desde a descoberta da “Síndrome de Samon” há 30 anos, milhares de jovens viajaram para mundos de fantasia, os poucos retornados conseguindo manter as habilidades especiais que adquiriram nesses universos paralelos.

Akatsuki Ousawa, conhecido como o “Rogue Hero”, descarta sua vida pacífica no mundo de fantasia Alayzard para enfrentar novos desafios ao retornar à Terra. Ele volta com Miu, a filha do Rei Demônio que ele derrotou, e agora é forçado a esconder sua verdadeira identidade fazendo com que ela se passe por sua irmãzinha. Os dois logo se juntam a Babel, uma escola especial projetada para aqueles que adquiriram habilidades especiais e poderes mágicos em sua jornada para um mundo de fantasia.

Babel aparentemente foi fundada para treinar jovens viajantes interdimensionais e “orientá-los ao caminho certo para o bem da humanidade e de si mesmos”, mas seu verdadeiro propósito permanece obscuro para os pseudo-irmãos. A Akatsuki e a Miu conseguirão superar o poderoso e hostil conselho estudantil e descobrir as forças em jogo nos bastidores?

Hagure Yuusha no Aesthetica (Aesthetica of a Rogue Hero) – MyAnimeList.net

STRANGE DAWN

STRANGE DAWN

Autor: Michiko Yokote.

Gêneros: Aventura, Fantasia.

Formatos: Anime original (1 Temporada).

Direção do anime: Junichi Satou.

Estúdio: Hal Film Maker.

Sinopse:

Yuko e Eri são duas garotas normais que são sugadas para o mundo alternativo cheio de pessoas minúsculas. As pessoas deste mundo misterioso os vêem como seus “Grandes Protetores” que podem proteger suas terras em tempos de conflito. As duas garotas partiram em uma missão com um grupo de guerreiros da aldeia para descobrir como elas foram trazidas para cá e como elas podem voltar para casa. No entanto, há uma guerra se formando e esses dois Grandes Protetores são a ferramenta política que toda facção deseja para reunir o povo ao seu lado.

Strange Dawn – MyAnimeList.net

TENKUU NO ESCAFLOWNE / The Vision of Escaflowne

The vision of escaflowne

Autor: Katsu Aki (Mangá), Yumiko Tsukamoto (Light Novel).

Ilustrador: Katsu Aki (Mangá), Nobutoshi Yuuki (Light Novel).

Gêneros: Aventura, Mecha, Romance, Fantasia.

Formatos: Mangá (11 Volumes), Light Novel (6 Volumes), Anime (1 Temporada).

Diretor do anime: Kazuki Akane.

Estúdio: Sunrise

Sinopse:

Hitomi Kanzaki é apenas uma estudante comum de 15 anos com interesse em cartas de tarô e adivinhação, mas uma noite, um menino chamado Van Fanel de repente aparece do céu junto com um dragão vicioso. Graças a uma premonição de Hitomi, Van mata com sucesso o dragão, mas um pilar de luz aparece e envolve os dois. Como resultado, Hitomi se vê transportada para o mundo de Gaia, uma terra misteriosa onde a Terra paira no céu.

Nesta nova terra, Hitomi logo descobre que Van é um príncipe do Reino de Fanelia, que logo é atacado pelo império do mal de Zaibach. Em uma tentativa de combatê-los, Van embarca no antigo guymelef Escaflowne de sua família – um traje de batalha mecanizado – mas não consegue derrotá-los, e Fanelia acaba destruída. Agora em fuga, Hitomi e Van encontram um belo cavaleiro asturiano chamado Allen Schezar, a quem Hitomi fica chocada ao descobrir que se parece exatamente com sua paixão da Terra. Com alguns novos aliados ao seu lado, Van e Hitomi lutam contra as forças de Zaibach enquanto o império se esforça para reviver um poder antigo.

Tenkuu no Escaflowne (The Vision of Escaflowne) – MyAnimeList.net

YAMI TO BOUSHI TO HON NO TABIBITO / Yami, the Hat, and the Travelers of the Books

Yami, the Hat, and the Travelers of the Book - animes isekai pouco conhecidos pelo público!

Autor: Root.

Ilustrador: Aya Sakurai (Mangá).

Gêneros: Fantasia, Aventura, Yuri.

Formatos: Visual Novel, Mangá (1 Volume), Anime (1 Temporada).

Diretor do anime: Yuuji Yamaguchi.

Estúdio: Studio Deen.

Sinopse:

Hatsuki é uma estudante do ensino médio que vive com sua irmã, Hatsumi, por quem ela tem uma grande paixão. No aniversário de 16 anos de Hatsumi, ela de repente é cercada por uma luz verde e desaparece na frente de Hatsuki. Ela consegue seguir Hatsumi com a ajuda de um ser parecido com um pintinho gordo (literalmente), terminando em um lugar chamado “A Grande Biblioteca”, que está cheio de mundos diferentes armazenados em livros. Hatsumi não estava lá, então a busca pelo grande amor de Hatsuki começa e envolve viajar de livro em livro.

Yami to Boushi to Hon no Tabibito – MyAnimeList.net

 IMA, SOKO NI IRU BOKU / Now and Then, Here and There

Now and Then, Here and There - animes isekai pouco conhecidos pelo público!

Autor: Hideyuki Kurata.

Ilustrador: N/A.

Gêneros: Ação, Guerra, Sci-fi, Drama.

Formatos: Anime original (1 Temporada).

Diretor do anime: Hideyuki Kurata.

Estúdio: ALC.

Sinopse:

Shuuzou “Shuu” Matsutani vive sua vida normal em paz. Ele tem amigos, uma paixão e uma paixão pelo kendo. Abatido depois de perder para seu rival de kendo, Shuu sobe em uma chaminé para assistir ao pôr do sol, onde encontra Lala-Ru, uma garota quieta de cabelos azuis usando um pingente estranho. Então, Shuu tenta fazer amizade com ela, apesar de suas respostas desinteressadas e sem graça.

No entanto, suas esperanças são esmagadas quando uma mulher, acompanhada por duas máquinas serpentinas, aparece do nada com um objetivo em mente: capturar Lala-Ru. Shuu, cabeça de touro como ele é, tenta salvar sua nova amiga de seus sequestradores e é transportado para um mundo desértico, diferente de tudo que ele já viu antes. Entretanto, apesar das circunstâncias, Shuu só pensa em salvar Lala-Ru, até ser completamente espancado por alguns soldados. Como ele logo descobre, Lala-Ru pode manipular a água e seu pingente é a fonte da qual ela é capaz de trazer o líquido, uma mercadoria escassa em seu novo ambiente. Mas agora, o pingente está perdido e Shuu é o principal suspeito.

Ima, Soko ni Iru Boku é a assombrosa história de um mundo distópico e de Shuu, que tem que suportar tortura, fome e os horrores da guerra para salvar a garota solitária que encontrou sentada no topo de uma chaminé.

Ima, Soko ni Iru Boku (Now and Then, Here and There) – MyAnimeList.net

Em conclusão, essa é a nossa lista com 10 animes isekai pouco conhecidos! Conte para nós: você já conhecia algum desses animes?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here