Capítulo Final de Kimetsu no Yaiba

O Capítulo Final de Kimetsu no Yaiba chegou para esfregar a realidade de que essa franquia de sucesso realmente encerrou seu ciclo precocemente.

4
44

Capítulo Final de Kimetsu no Yaiba

Capítulo Final de Kimetsu no Yaiba

E finalmente chegou o Capítulo Final de Kimetsu no Yaiba. É isso mesmo, Demon Slayer foi um dos mais rápidos fenômenos que vimos nos mangás (e anime) nos últimos anos.

O capítulo 205 ded Demon Slayer saiu nessa sábado no Japão e já estava rodando o mundo com as famosas traduções de fan subs.

Dessa vez, o capítulo que encerra precocemente a franquia começa com os descendentes dos nossos antigos heróis, no futuro, logo com a frase “O tempo flui desde aquela batalha até os dias modernos”. Aliás, estamos falando de Kamado Sumihiko e Kamado Kanada, o primeiro muito parecido com Tanjiro e o segundo com olhos semelhantes a de Kanao.

O capítulo não é de todo ruim, vamos ficar intrigados em entender de quem os personagens do futuro são descendentes.

Nas páginas seguintes vemos um menino lendo a história de seus ancestrais, que lutaram e derrotaram o Rei Demônio. Além disso, o menino se parece muito com Zenitsu, só que com cabelo preto. Aparece também sua irmã, e ela é idêntica a Nezuko… o que da a entender que Zenitsu conseguiu!

Capítulo Final de Kimetsu no Yaiba

Esse são Agatsuma Yoshiteru e Agatsuma Touko.

Não conheceremos apenas os descendentes dos personagens principais no capítulo final de Kimetsu no Yaiba, mas também dos secundários como alguns Hashiras.

O primeiro é Uzui, que aparentemente é um atleta de ginástica. Além dele, uma menina muito bonita, descendente de Inosuke, essa é Hashibira Aoba.

Capítulo Final de Kimetsu no Yaiba

Vamos ver praticamente todos os personagens representados em seus descendentes, exceto por um. Yoshiro ainda está vivo, o demônio criado por Tamayo está vivo até hoje. Aliás, ele é bem conhecido por pintar uma mulher desconhecida e virou um famoso artista.

E esse é o final de Demon Slayer, um final precoce, triste, corrido, sem sentido e que devemos dar o devido crédito, ou uma “licença poetica”, pois a autora Gotouge encerrou o projeto para cuidar de sua família.

Capítulo Final de Kimetsu no Yaiba

O saldo é positivo para a série, só não darei nota 5 pelo final. Ah, faltou as páginas coloridas prometidas por Gotouge no último capítulo.

Mas nem tudo está perdido, uma história paralela foi anunciada pela Shonem Jump (eu sabia que eles não iam deixar de ganhar dinheiro). O spin-off terá como foco o Hashira do Fogo, Rengoku Kyojuro e será desenhada por Hirano Ryouji.

Conheça nossos outros posts sobre Demon Slayer falando sobre os personagens, todos os Hashiras e todos os Onis.

Confira análise dos últimos capítulos:
199 Kimetsu no Yaiba Capítulo 199
200 Kimetsu no Yaiba Capítulo 200
201 Kimetsu no Yaiba Capítulo 201
202 Kimetsu no Yaiba Capítulo 202
203 Kimetsu no Yaiba Capítulo 203
204 Demon Slayer Capítulo 204

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here