Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) | Conheça Tanjuro Kamado, o pai de Tanjiro e Nezuko

Tanjuro Kamado - Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) | Conheça Tanjuro Kamado, o pai de Tanjiro e Nezuko

Um grande sucesso da atualidade é a série em mangás Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba). Sua adaptação para os animes também faz grande sucesso nos streamings, principalmente no Crunchyroll. Entretanto, há muitos mistérios ainda em Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba). Uma grande dúvida: quem era Tanjuro Kamado? Afinal, foi ele quem ensinou a Respiração Solar para seu filho Tanjiro. Então, esse fato já mostra que ele não era um sujeito comum.

Então, decidimos trazer um pouco sobre quem era Tanjuro Kamado, o pai dos protagonistas Tanjiro e Nezuko. Cuidado, pois há spoilers da obra Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)!


- Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Há alguns fãs que acreditam que Tanjuro Kamado era um caçador de demônios. Entretanto, não é bem assim! Toda a sua família sempre trabalhou com carvão: sua família fazia, transportava e vendia carvão. Como sua profissão de carvoeiro era bem puxada, então não tinha tempo algum para caça a demônios! Bom, há quem acredite que ele pudesse derrotar Muzan Kibutsuji, mas infelizmente não temos uma resposta para isso.

Afinal, o Rei dos Demônios atacou sua família e transformou Nezuko em um Oni. A teoria é de que Tanjuro Kamado derrotaria o vilão com o poder Respirador de Sol, pois a luz do sol é o único ponto fraco de Muzan. Entretanto, Tanjuro Kamado morreu antes disso de uma doença.

Tanjuro Kamado é descrito como uma pessoa gentil, que usava sua técnica de forma ritualística para evitar ferimentos do fogo, já que trabalhava como queimador de carvão. Só que uma coisa não ficou clara no mangá: será que ele sabia da existência de demônios? Será que a autora nos dará algumas dessas respostas futuramente?

De qualquer forma, há uma cena de quando Tanjiro era bem novinho e pergunta ao seu pai como ele conseguia passar a noite toda usando sua técnica, mesmo doente. Então, Tanjuro lhe explica sobre uma forma de respiração que garante que nunca fique exausto. E é exatamente nesse momento que já parecia estar preparando Tanjiro para ser seu herdeiro na habilidade Hinokami Kagura (Respiração Solar).

E ainda há os arcos de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) ainda não adaptados para a série em anime! Há um outro momento interessante nos mangás. Um dia, Tanjuro levou Tanjiro para a floresta para que enfrentassem um urso. Mesmo doente, Tanjuro decapitou o animal com um pequeno machado em uma alta velocidade. Sabe quando o personagem é super habilidoso? Então! Talvez, tenha sido por esses momentos que muitos fãs acreditaram que Tanjuro era um caçador de demônios.

Pelas imagens aqui na matéria, acho que já deu para reparar: a marca na testa de Tanjiro foi herdada de seu pai, Tanjuro Kamado. A marca está diretamente associada pelo poder da Respiração Solar. Infelizmente, Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) não mostrou outras informações sobre o personagem. E uma das expectativas é que ele apareça mais vezes na série em anime, mesmo em flashbacks!

Leia também em nosso portal: Qual será a história da terceira temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here