Os 10 fuzileiros navais mais heroicos de One Piece

Os fuzileiros navais são servos do tirânico Governo Mundial, mas alguns deles têm códigos de honra que os obrigam a realizar atos de heroísmo.

Helmeppo e Coby

Os 10 fuzileiros navais mais heroicos de One Piece

Os fuzileiros navais do universo One Piece são frequentemente associados à vilania. Como servos do governo mundial tirânico, essa suposição não é totalmente irracional. Muitos perseguiram obstinadamente Luffy e seus aliados através da Grand Line e no Novo Mundo. Contudo, One Piece possui mais que isso: há fuzileiros navais heroicos entre eles.

Pois é! Um punhado de fuzileiros navais são dedicados à verdade e à justiça, em vez de obediência cega. Eles tornaram sua missão atingir e eliminar piratas ameaçadores, independentemente do risco pessoal envolvido, adicionando nuances à organização mais prolífica e mais antiga da série. Conheça (ou relembre) então os fuzileiros navais mais heroicos de One Piece! Válido lembrar que a série em anime está disponível pela Crunchyroll.


Tashigi é uma fuzileira naval gentil, embora determinada

Os 10 fuzileiros navais mais heroicos de One Piece

Tashigi era uma fuzileira naval que estreou no arco Loguetown. Ela serve como um contraste perfeito para Zoro, tanto por suas habilidades com armas quanto pelo fato de que ela se assemelha a uma rival de infância próxima.

Ao contrário de muitos comandantes da marinha, Tashigi mostra genuína compaixão por seus subordinados, até mesmo os assassinos do G-5. Como resultado, ela é celebrada por sua unidade, tanto como líder quanto como indivíduo. Sua natureza gentil também ajuda a evitar que Smoker tome decisões radicais em sua missão de capturar piratas.

Relacionado: As mulheres mais fortes de One Piece

Coby é um jovem fuzileiro naval promissor com um futuro brilhante

Os 10 fuzileiros navais mais heroicos de One Piece

Luffy conheceu Coby como um grumete sequestrado no navio de Alvida. Ele lhe disse que a vida era muito curta para ser um prisioneiro e que ele deveria sempre se esforçar para realizar seus sonhos, independentemente do custo.

Levando as palavras de Luffy a sério, Coby se juntou aos fuzileiros no segundo que pôde e começou a treinar. Embora ainda longe de seu objetivo, Coby dominou as técnicas do CP9 em um período de tempo surpreendentemente curto. Pela conclusão da série, ele pode ser um sério desafio.

Helmeppo teve um arco de redenção incrível

Helmeppo

Helmeppo era o filho mimado de Ax-Hand Morgan. Embora tenha crescido com um senso de direito, ele rapidamente amadureceu após a prisão de seu pai. Isso o encorajou a tomar o destino em suas próprias mãos, treinar com Garp e se tornar um fuzileiro que vale a pena admirar.

Embora nem perto de Coby em habilidade, Helmeppo ainda era corajoso o suficiente para estar na linha de frente do conflito de Marineford. Nesse sentido, ele já superou seu pai em poder e heroísmo. Como Morgan, ele também tem uma arma de escolha – um par de espadas curvas mortais.

Relacionado: Os Heróis mais poderosos de One Piece

Momonga era um vice-almirante direto e cortês

Momonga era um vice-almirante direto e cortês

Momonga foi o vice-almirante destacado para recuperar Boa Hancock para a execução de Ace. Apesar de toda a sua tripulação estar petrificada, ele conseguiu manter o comando da situação, convencendo a imperatriz pirata a segui-lo e libertar seus homens. Em troca, Boa recebeu a oportunidade de visitar Impel Down, que mais tarde resultou em uma grande fuga.

Ao contrário de outros vice-almirantes, a diplomacia de Momonga permite que ele encontre soluções em situações desconfortáveis. Ele também é um soldado talentoso, como comprovado por suas contribuições contra as forças do Barba Branca.

Fujitora sabia que Luffy não era uma pessoa ruim

Fujitora

A maioria dos fuzileiros acredita cegamente que Luffy e sua tripulação são agentes de destruição. Embora Fujitora inicialmente tenha caído no dogma do Governo Mundial, ele manteve a mente aberta e observou o comportamento de Luffy em primeira mão.

Ele ficou tão impressionado com os esforços do jovem contra Doflamingo que até ignorou sua fuga assim que Dressrosa foi salva. Fujitora usou o grande número de navios civis que Luffy se escondeu para justificar sua restrição. Se colocados em sua situação, outros almirantes como Akainu ou Kizaru não teriam sido tão misericordiosos.

Smoker era um veterano grisalho que honrou sua palavra

Smoker one piece personagens que poderiam se juntar aos Chapéus de Palha

Apesar de ser um dos perseguidores mais implacáveis de Luffy em toda a saga East Blue, Smoker é notavelmente honrado. Ele convocou seus fuzileiros navais no final do arco de Alabasta, embora estivesse em uma ótima posição para apreender os Chapéus de Palha. Embora ainda os considerasse inimigos na época, Smoker respeitava que Luffy e Zoro salvaram sua vida.

Ele demonstrou uma tremenda força de caráter novamente no arco Punk Hazard ao se recusar a vender Luffy para Doflamingo. Isso foi especialmente nobre, pois o senhor da guerra o teria executado se não fosse a intervenção de Aokiji.

Relacionado: One Piece: 10 personagens que poderiam se juntar aos Chapéus de Palha

Aokiji tinha seu próprio senso de justiça

Aokiji Os 10 fuzileiros navais mais heroicos de One Piece

A princípio, Aokiji pode parecer outro servo cego do Governo Mundial. Ele ajudou a destruir as forças do Barba Branca em Marineford e perseguiu incansavelmente Nico Robin através da Grand Line.

No entanto, Aokiji mostrou misericórdia aos Chapéus de Palha, apesar de ter muitas oportunidades para matá-los. Por exemplo, ele perdeu a oportunidade de acabar com Luffy depois de lutar com ele pela primeira vez. Da mesma forma, ele não interrompeu a celebração da vitória de Water Seven, embora fossem tecnicamente todos inimigos do governo.

Jaguar D. Saul resistiu ao Buster Call

Os 10 fuzileiros navais mais heroicos de One Piece

Jaguar D. Saul era um vice-almirante gigante que apareceu em Ohara. Ele rapidamente fez amizade com Robin e aprendeu mais sobre os escribas que viviam na ilha. Quando os fuzileiros navais chegaram, ele ficou horrorizado com o massacre que pretendiam perpetrar e ajudou Robin a escapar carregando-a nas mãos.

Infelizmente, Saul foi interceptado e morto por Aokiji. No entanto, Aokiji ficou comovido com o sacrifício de Saul e não a impediu de continuar sua retirada. Considerando que Akainu aniquilou as naves de evacuação, Robin é tudo o que resta de sua cultura outrora orgulhosa.

Sengoku era um almirante de frota inabalável

Os 10 fuzileiros navais mais heroicos de One Piece

Sengoku foi o primeiro almirante da frota a estrear na série. Sob seu comando, Marineford resistiu a três poderosos imperadores piratas, Barba Negra, Shanks e Barba Branca.

Ele foi talvez o único fuzileiro naval capaz de prejudicar Barba Negra depois de dominar duas frutas do diabo, que evitaram milhares de mortes. Além disso, a decisão de Sengoku de permitir a Barba Branca um enterro adequado evitou o que poderia ter sido um conflito desastroso com Shanks. No entanto, ele se aposentou e foi substituído por Akainu pouco depois. Embora Sengoku permaneça afiliado aos fuzileiros navais como conselheiro, ele não é tão respeitável quanto era em seu auge.

Garp foi um modelo para os fuzileiros navais em todos os lugares

Os 10 fuzileiros navais mais heroicos de One Piece

Garp é um dos poucos fuzileiros navais a conquistar o respeito dos piratas em todos os lugares. Isso foi visto quando ele se uniu a Gol D. Roger para derrotar Xebec, pondo fim à sua vilania de uma vez por todas.

Embora poderoso o suficiente para se tornar um almirante, Garp recusou a posição uma e outra vez, já que ele não quer ser um vassalo dos Dragões Celestiais. Ele se opõe igualmente aos atos excessivos de barbárie dos fuzileiros navais, como visto quando ele tentou atacar Akainu por matar Ace na batalha por Marineford.

Em conclusão, esses são os 10 fuzileiros navais mais heroicos de One Piece! Conte para a gente: qual o seu favorito?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here