Cosplayer Disharmonica recria versão sensual e natalina de Yor Forger de Spy x Family

 Disharmonica
Disharmonica / Reprodução: DeviantArt

Cosplayer Disharmonica recria versão sensual e natalina de Yor Forger de Spy x Family

Se você esteve ativo nas redes sociais e no universo dos animes nos últimos meses, você possivelmente já viu algo sobre Spy x FamilySpy x Family, a famosa obra shounen de Tatsuya Endo, conquistou fãs graças a uma dinâmica familiar adorável, assim como uma narrativa abrangente e intensa. A popularidade aumentou muito mais quando a adaptação em anime chegou para a Crunchyroll e atualmente é uma das obras que recebeu indicação para Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards.  Entre as homenagens à Spy x Family, Disharmonica recria versão sensual e natalina de Yor Forger em cosplay sensacional!

Yor Forger, a tritagonista, tem um emprego comum na prefeitura de Berlint, mas também vive uma vida dupla como assassina de aluguel conhecida como “Princesa Thorn”. Para atingir seus objetivos individuais, Yor e Loid Forger se casam, sendo Yor a mãe adotiva de Anya Forger. Yor não é muito sociável e pode parecer fria quando interage com seus colegas, preferindo manter as coisas sucintas e diretas.

Yor exibe um nível impressionante de autocontrole, exibindo compostura mesmo no meio do combate. Ela é conhecida por seu comportamento educado e chega a pedir “a honra de tirar suas vidas” de seus alvos de assassinato. Embora sua profissão exija que ela tire vidas, Yor é inerentemente gentil e possui fortes instintos maternos e de irmã mais velha. Ao formar um vínculo familiar com Loid e Anya, Yor se torna mais expressiva e começa a buscar apoio de seus colegas em relação à sua culinária e ao seu papel de esposa. Ela é ferozmente protetora de sua família improvisada, especialmente quando se trata de Anya, com quem Yor está disposta a empregar extrema violência para mantê-la segura.

Disharmonica recria versão sensual e natalina de Yor Forger

Cosplayer profissional, a artista Disharmonica usa principalmente seu perfil no Instagram (Helly Valentine: Cosplay model (@disharmonica)) e no DeviantArt (Disharmonica – Professional, Artist) para publicar o seu trabalho. Ela faz caraterização de vários personagens distintos de várias formatos de mídia. Entre seus cosplays de sucesso nas redes sociais, estão Dimistrescu, Mitsuri, Velma, Lara Croft e Harley Quinn. Hoje, decidimos mostrar a sua caracterização de Yor Forger. Confira mais fotos abaixo:

Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Sobre Spy X Family

Yor e Loid Forger - Spy x Family

“Spy x Family” é um mangá escrito e ilustrado por Tatsuya Endo. A história segue a vida de Twilight, um espião habilidoso, que é contratado para resolver uma missão. Para cumprir, ele precisou criar uma família falsa e se casar com uma mulher chamada Yor Forger, que na verdade é uma assassina profissional, e eles também têm uma filha adotiva chamada Anya, uma telepata. Juntos, eles formam uma família peculiar e embarcam em várias missões perigosas, enquanto tentam manter suas verdadeiras identidades em segredo. O mangá é conhecido por sua combinação de comédia, ação e elementos familiares.

Fã de Spy X Family? Se sim, então confira em nosso portal:

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here