Eu Sou a Lenda 2, tudo que sabemos até agora

Vamos trazer aqui nessa matéria Eu sou a Lenda 2, tudo que sabemos sobre a continuação do filme pós-apocalíptico de Will Smith

Eu Sou a Lenda 2

Vamos trazer aqui nessa matéria Eu sou a Lenda 2, tudo que sabemos sobre a continuação do filme pós-apocalíptico de Will Smith

Parece que Eu sou a Lenda 2 está chegando, em 4 de março, o blockbuster pós-apocalíptico de Will Smith, a continuação ganhou as manchetes com o anúncio de uma sequência há muito esperada. E agora, estamos aqui para lhe contar tudo o que pudermos sobre isso, porque você obviamente está bastante curioso para ter clicado no link hoje em dia, onde as pessoas normalmente optam por ler manchetes e nada mais. É justo recompensá-lo por seu esforço, dando-lhe o resumo do enredo, elenco e outras informações que conseguimos reunir para “Eu Sou a Lenda 2”.

O elenco e a equipe de Eu Sou a Lenda 2

O ator Michael B. Jordan – Killmonger em “Pantera Negra” para vocês nerds da Marvel – está definido para estrelar e co-produzir o filme. Além disso, “I am Legend 2” verá o retorno de Will Smith, que reprisará seu papel original como o cientista Robert Neville do primeiro filme. Smith também atuará como produtor do filme ao lado do roteirista vencedor do Oscar Akiva Goldsman, que co-escreveu o primeiro filme e também atuará como roteirista da próxima sequência.


Eu Sou a Lenda 2

Sobre o que será Eu sou a Lenda 2?

Como o primeiro “Eu Sou a Lenda” lida com a sobrevivência de Neville como o último humano vivo em Nova York depois que um vírus causado pelo homem devasta a população, talvez a sequência comece em uma linha do tempo durante a qual a cura que ele criou foi disponibilizada e distribuída. Será que Neville (que certamente morreu no final do filme para preservar a cura recentemente desenvolvida) ainda estará vivo para ver isso acontecer?

Seria interessante ver uma brecha entre os Darkseekers e os seres humanos curados/não infectados, o que levantaria questões sobre a humanidade e como definimos as condições que precisam de cura – e se alguns dos infectados não quiserem ser curados? E se eles evoluíram e desenvolveram sua própria cultura e meios de sobrevivência com os quais estão perfeitamente bem? Quem é mais alguém para impor ao seu modo de vida? Por outro lado, se seu modo de vida é inerentemente prejudicial à existência de outras populações, quão justo é deixá-los em paz? Esses são elementos que poderiam contribuir para uma sequência especialmente intrigante, pois expandiriam alguns dos temas mais filosóficos apresentados no primeiro filme.

Talvez o filme reflita o final do primeiro, incorporando o final alternativo como cânone e retomando de onde esses eventos pararam. Claro, tudo isso é pura especulação, porque atualmente não temos ideia de quão adiante na linha do tempo a sequência de “Eu Sou a Lenda” estará, como e com que capacidade o personagem de Smith será apresentado ou quem será o personagem de Jordan.

Dito isso, estamos comprometidos em trazer a você notícias novas e perspicazes sobre “Eu Sou a Lenda 2” e outros filmes e programas de TV assim que estiverem disponíveis, então não deixe de seguir o Meta Galáxia nas redes sociais.

Eu Sou a Lenda 2
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here