Horror Story | Resenha

926

horror-story

Ano: 2013
Título Original: HORROR STORY
Dirigido por: Ayush Raina
Avaliação: ★★☆☆☆ (Ruim)

Na trama, sete jovens decidem desafiar uma lenda urbana local: adentrar em um hotel assombrado onde pessoas que entram se suicidam. Inicialmente, parece uma grande aventura, mas quando algumas situações sobrenaturais começam a ocorrer, o grupo de jovens terá de lutar pela própria vida, descobrindo que a lenda urbana não é simplesmente um mito.

horror-story-2

A trama é muito boa, e temos de aplaudir a iniciativa, mesmo se tratando de um filme “B”. O cinema precisa de mais iniciativas como este longa. Porém, o filme possui algumas falhas estruturais, principalmente de efeitos especiais e de interpretação dos atores, que demonstram ser bastante amadores. O terror não é tão convincente, assim como as situações de sustos. O que salva o filme é a trama, que se fosse melhor trabalhada, traria melhores resultados ao filme.

Os personagens podem ter ficado presos no hotel, mas você ainda tem chance de não ficar preso assistindo esse filme.

assinatura_rodolfo

Trabalha com contabilidade a mais de 10 anos. No tempo livre, é escritor e publicou as obras Todas as Estrelas e a Última Estação (junto com seu primo Diego Betioli). Gosta muito de escrever e acredita que a arte pode melhorar o mundo e a vida das pessoas. É também um grande fã de Basket, principalmente da NBA e tem como hobby jogar esse esporte junto com os amigos. Fanático também pelos X-Men, não perde a oportunidade de sempre ter uma HQ dos heróis mutantes na mão. Contribui no Meta Galáxia nos assuntos Filmes e Quadrinhos, principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here