Perfeita é a Mãe!

0
198

perfeitaeamae_1

Ano: 2016
Título Original: Bad Moms
Dirigido por: Jon Lucas; Scott Moore
Avaliação: ★★★☆☆ (Bom)

Na trama, Amy está extremamente estressada do dia a dia. Ela não consegue conciliar trabalho, cuidar da casa, cuidar dos filhos, levá-los à escola, chegar à tempo nas reuniões e ainda não tem qualquer ajuda de seu marido. Quando ela o pega traindo-a com uma garota da internet, Amy simplesmente surta e resolve desistir de ser tão esforçada. Junto com Kiki (outra mãe que está cansada de cuidar de quatro filhos, da casa e do marido) e Carla (uma mãe para lá de maluca), Amy começa a viver a vida de maneira descompromissada, bebendo, fazendo festas, indo à baladas e paquerando, mas algumas mães não irão gostar dessa postura destas três mães e farão de tudo para colocar Amy e suas colegas no seu devido lugar.

hqdefault

O filme é voltado principalmente ao público feminino. Se você for mãe, gostará ainda mais, pois muitas das situações ali expostas se encaixam particularmente bem no universo materno. Homens também irão gostar do filme, pois as piadas e as cenas engraçadas agradam bastante. O legal do filme é que por mais que essas mães se mostrem desnaturadas, elas não conseguem deixar de amar seus filhos, e isso o filme mostra de uma maneira bastante irreverente.

Ser mãe não é fácil, mas é fácil se divertir com essas mães (im)perfeitas.

 

assinatura_rodolfo

Post anteriorO Prego
Próximo postO Primeiro Amor
Trabalha com contabilidade a mais de 10 anos. No tempo livre, é escritor e publicou as obras Todas as Estrelas e a Última Estação (junto com seu primo Diego Betioli). Gosta muito de escrever e acredita que a arte pode melhorar o mundo e a vida das pessoas. É também um grande fã de Basket, principalmente da NBA e tem como hobby jogar esse esporte junto com os amigos. Fanático também pelos X-Men, não perde a oportunidade de sempre ter uma HQ dos heróis mutantes na mãe. Contribui no Meta Galáxia nos assuntos Filmes e Quadrinhos, principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here