Link se transformará em Zonai? Conheça o povo perdido de Zelda: Tears of The Kingdom

Zelda Tears of the Kingdom

Link se transformará em Zonai? Conheça o povo perdido de Zelda: Tears of The Kingdom

Há muitos fãs se questionando: afinal de contas, quem é o povo Zonai, de The Legend of Zelda? Esse personagem Zorai que apareceu no mais novo trailer é um verdadeiro mistério, e há diversos boatos nas redes sociais de que Link se transformará nele no novo jogo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Afinal de contas, anteriormente nós já vimos o herói se transformando em Deku, Goron e Zora. Será? Venha conferir tudo o que já sabemos sobre o novo personagem!

Fã de The Legend of Zelda? Se sim, então confira alguns de nosso conteúdos relacionados:

O povo Zonai

Zelda Tears of the Kingdom

A série Legend of Zelda apresenta os Zonai, um povo recorrente. les desapareceram repentinamente milhares de anos antes da Era das Selvas. Embora Breath of the Wild nunca os refira explicitamente além do nome das Ruínas de Zonai e sua influência arquitetônica, Criando um Campeão investiga sua história de fundo e existência como um povo antigo. Enquanto Tears of the Kingdom sugere seu envolvimento, seu papel exato permanece envolto em mistério.

Os Zonai eram uma poderosa sociedade de pessoas que usavam magia. Eles eram considerados bárbaros e, portanto, raramente falava-se sobre eles em voz alta. Não se sabe muito bem como eram os Zonai, pois não há registros confirmados de sua aparição. Apenas o mais novo trailer de Tears of the Kingdom que nos deu uma ideia de como seja sua aparência – e tudo indica que eram humanóides.

Uma curiosidade é sobre o Conjunto Bárbaro, um Conjunto de Armadura que pertencia a uma antiga sociedade guerreira da Região de Faron. Embora nenhuma conexão direta entre esta tribo guerreira e os Zonai tenha sido feita, as três peças do Conjunto Bárbaro são encontradas nos Labirintos de Lomei, que carregam as principais características da arquitetura Zonai.

Lágrimas do Reino

Zelda Tears of the Kingdom

O papel exato do Zonai em Tears of the Kingdom não é conhecido atualmente. No entanto, seu simbolismo pode ser encontrado nas Ilhas do Céu e abaixo da superfície de Hyrule. Isso ficou explícito pela primeira vez com os novos inimigos Construct que parecem ser de origem Zonai, deixando cair o item Zonai Charge após a derrota.

No First Look Trailer, Link e a Princesa Zelda são vistos explorando um vasto sistema de cavernas que tem muitos monumentos de pedra feitos em Zonai, como pilares e esculturas de animais. Além disso, Link usa uma arma anexada a um escudo que se assemelha a uma escultura de cabeça de dragão Zonai para soprar fogo em um inimigo sem nome. Ele também viaja por várias Sky Islands com arquitetura semelhante à construção Zonai.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here