DC revela capa da antologia anual do mês do Orgulho LGBTQIA+

DC revela capa da antologia anual do mês do Orgulho LGBTQIA+

DC revela capa da antologia anual do mês do Orgulho LGBTQIA+

Recentemente, a DC revelou a capa da antologia anual do mês do Orgulho LGBTQIA+. A antologia anual está recebendo uma capa variante colorida do artista Joshua “Sway” Swaby. DC Pride 2022 # 1 estará à venda em 31 de maio. A capa envolvente também será usada como um pôster promocional, apresentando então uma programação de estrelas de alguns dos super-heróis LGBTQIA + da DC. DC Pride 2022 é uma nova antologia de formato Prestige de 104 páginas, mas que também possui uma linha estelar de criadores. Alguns dos heróis encontrados na capa envolvente de Swaby incluem Superman (Jonathan Kent), Aquaman (Jackson Hyde), Lanterna Verde (Sojourner “Jo” Mullein), Harley Quinn, Poison Ivy, Batwoman, Queen Nubia of the Amazons, Kid Quick e Sonhador.

Chegou o dia. Minha capa da DC Pride 2022 #1 Wraparound Variant por mim @DCComics“, escreveu Swaby no Twitter. Depois de compartilhar a arte, portanto os fãs se reuniram na linha do tempo de Swaby para mostrar seu amor por seus personagens favoritos.


DC Pride 2022 contará com uma introdução da ex-aluna de Supergirl, Nicole Maines, que também provocará seu próximo projeto da DC. O livro contará com contribuições de J Bone, Ro Stein e Ted Brandt, Samantha Dodge, Brittney Williams e mais; assim como as novas pin-ups de P Craig Russell, JJ Kirby. As equipes criativas e histórias do DC Pride 2022 incluirão:

  • Alysia Yeoh e Batgirl por Jadzia Axelrod e Lynne Yoshii
  • Aquaman/Jackson Hyde por Alyssa Wong e W Scott Forbes
  • Lanterna Verde/Jo Mullein por Tini Howard e Evan Cagle
  • Harley Quinn e Poison Ivy por Dani Fernandez e Zoe Thorogood
  • O Raio de Greg Lockard e Giulio Macaione
  • Superman/Jon Kent por Devin Grayson e Nick Robles
  • Tim Drake por Travis Moore

(Photo: DC Comics)

Além disso, a DC também está planejando lançar outras minisséries centradas no Pride durante o resto do ano. Personagens como Hera Venenosa, Robin (Tim Drake), assim como Justiça Adolescente e Núbia. Descrições e equipes criativas para cada série estão abaixo:

Poison Ivy, de G Willow Wilson e Marcio Takara; com capas de Jessica Fong (principal), Warren Louw (variante open-to-order e variante foil 1:100), Nick Robles (variante 1:25), Frank Cho ( 1:50 variante) e Dan Mora (variante de equipe). Será lançado em 7 de junho. Em sua nova série, Ivy deixa Gotham City e se propõe a completar seu maior trabalho – um presente para o mundo que curará o dano causado pela humanidade para isso! A DC apresenta o inacreditável próximo capítulo da biblioteca cada vez maior da Poison Ivy, agora em um arco de seis edições da incrível equipe criativa de G Willow Wilson e Marcio Takara.

Nubia: Queen of the Amazons, uma nova série de Stephanie Williams, Alitha Martinez e Mark Morales, com capas de Khary Randolph (principal), Jae Lee (variante aberta para pedidos) e Alitha Martinez (variante 1:25). Estreia em 7 de junho. Acontecendo logo após o Nubia: Coronation Special, uma segunda minissérie para a Amazon favorita dos fãs começa! Certamente, você não vai querer perder as emocionantes novas aventuras da verdadeira rainha, trazidas pela escritora Stephanie Williams e a artista Alitha Martinez! A nova série de Williams, Martinez e Morales está planejada para quatro edições.

DC Pride: Tim Drake Special, de Meghan Fitzmartin, Belén Ortega e Alberto Jimenez Alburquerque, com capas de Ortega (principal) e Travis Moore (variante aberta), reúne a história de Batman: Urban Legends em um volume pela primeira vez! Esta história em quadrinhos de 64 páginas que chega em 14 de junho também apresenta uma história totalmente nova que mostra Tim se unindo a seus ex-companheiros de equipe da Justiça Jovem e as Batgirls! O caminho de 2022 de Tim Drake começa aqui!

Multiversity: Teen Justice de Ivan Cohen, Danny Lore, Marco Failla e Enrica Eren Angiolini, com capas de Robbi Rodriguez (principal), Stephanie Hans (variante aberta), Bengal (variante 1:25) e Failla ( 1:50 variante), apresenta Kid Quick – o Future State Flash – e os outros jovens heróis da Terra-11. Com lançamento em 7 de junho, os segredos dos mais novos heróis e vilões da Terra-11 se desenrolam no novo título de equipe mais emocionante da DC! E que papel a misteriosa Ravena – a heroína pensativa que se recusou a se juntar à equipe anteriormente – desempenhará na nova série? A nova série de Cohen, Lore, Failla e Angiolini está planejada para seis edições.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here