Todos os hospedeiros do simbionte Carnificina, classificados

Embora Carnage seja geralmente bastante leal ao anfitrião de longa data Cletus Kasady, existem alguns outros personagens que se uniram ao simbionte Carnage.

carnificina marvel

Todos os hospedeiros do simbionte Carnificina, classificados

Sim, hoje decidimos trazer classificar todos os hospedeiros do simbionte Carnificina! Os fãs estão assistindo animadamente a jornada de Carnage em sua série solo para se tornar o novo Rei de Vermelho. O simbionte alienígena atingiu um novo estágio de evolução que eliminou a necessidade de se relacionar com um hospedeiro depois que a personalidade de Cletus Kasady foi absorvida pelo Carnificina. Um dos maiores inimigos do Homem-Aranha está agora livre e a caminho de se tornar uma ameaça cósmica.

Carnificina sempre foi um pouco mais seletivo quando se tratava de selecionar um novo hospedeiro, ao contrário de Venom. Enquanto ele usou seu simbionte para dominar outros heróis e até cidades inteiras, Carnificina só se uniu a alguns poucos selecionados. Alguns personagens como Ben Reilly foram capazes de conter os impulsos assassinos do simbionte Carnificina, enquanto outros como Cletus Kasady permitiram que o simbionte corresse solto.


10. Dr. Karl Malus foi forçosamente ligado ao simbionte como carnificina superior

Dr. Karl Malus

O Mago começou a organizar um novo e poderoso Frightful Four roubando o simbionte Carnage de Celtus Kasady em Superior Carnage. Ele também recrutou o Dr. Karl Malus ao lado de Klaw para completar a equipe. Dr. Malus foi forçosamente ligado ao simbionte Carnificina, e ele foi mentalmente controlado por um dispositivo criado pelo Mago para criar uma das piores versões do Carnificina.

O dispositivo finalmente falhou em controlar o simbionte e Carnificina se libertou. Ele comeu Malus depois de se relacionar brevemente com The Wizard e destruir o corpo de Klaw. O simbionte Carnificina então retornou a Kasady, encerrando a breve corrida do Superior Carnage. Dr. Karl Malus realmente conseguiu sobreviver sendo digerido por Carnificina, embora ele se tornou um novo híbrido humano/simbionte.

9. Carla Unger se uniu a um pedaço do simbionte Carnage antes de ser morta

Carla Unger

Depois que o simbionte Carnificina se separar de Cletus Kasady durante o Carnificina Superior, o Homem-Aranha Superior obteve amostras do simbionte. Eles foram enviados aos Laboratórios Morse em Superior Carnage Annual #1. A Dra. Carla Unger estava trabalhando com uma amostra quando recebeu um telefonema irritante de seu marido. O simbionte sentiu sua emoção crua e entrou em seu corpo.

Quando ela voltou para casa, a farpa do Carnificina começou a influenciá-la quando sua raiva voltou. Ela foi tomada pelo simbionte que a levou a assassinar brutalmente seu marido. O simbionte Carnificina foi forçado a se alimentar de seus hospedeiros sem Kasady. Quando encontrou um novo hospedeiro, o Carnificina matou o Dr. Unger. Ele então possuía alguns outros hospedeiros que matou antes de retornar a Kasady.

8. John Jameson foi usado pelo simbionte carnificina para escapar de Ravencroft

Todos os hospedeiros de simbiontes de Carnificina

O filho do editor do Clarim Diário, J. Jonah Jameson, John Jameson, era um astronauta quando encontrou pela primeira vez a pedra da lua que o transformaria em Homem-Lobo. A reputação de Jameson sofreu com seu tempo como lobisomem, mas ele finalmente conseguiu encontrar uma posição como chefe de segurança no Instituto Ravencroft.

Enquanto Cletus Kasady permaneceu encarcerado em Ravencroft, uma série de assassinatos foram cometidos por alguém que parecia ser Carnificina. O simbionte Carnificina estava usando John Jameson para escapar de Ravencroft todas as noites enquanto tentava encontrar um novo e poderoso hospedeiro. Jameson mais uma vez cairia sob o controle simbiótico do Carnificina durante o evento Absolute Carnage.

7. Simbionte Venom de Eddie Brock foi infectado pelos restos da Carnificina Sombria

Todos os hospedeiros de simbiontes de Carnificina

O evento Absolute Carnage superou o Maximum Carnage de várias maneiras. Após sua derrota de Dark Carnage, Venom estava prestes a se tornar um Vingador. No entanto, Eddie Brock descobriu que um remanescente do simbionte Dark Carnage sobreviveu e infectou o seu próprio. A mente de Cletus Kasady começou a assumir o controle, e o simbionte Venom foi completamente assimilado pelo Carnificina.

Os simbiontes Carnificina e Venom acabaram sendo separados por um raio, embora Eddie tenha sido assumido por Carnificina. O simbionte Venom foi capaz de revidar graças aos poderes do jovem Dylan Brock. O simbionte Carnificina foi separado de Eddie, que conseguiu se reconectar com Venom. Carnificina sobreviveu ao encontro e se uniu a um grande tubarão branco para escapar.

6. Dr. Tanis Nieves foi tomado por carnificina antes de se transformar em desprezo

Todos os hospedeiros de simbiontes de Carnificina

Houve alguns médicos e cientistas que tentaram usar os simbiontes para seus próprios ganhos ao longo dos anos. Michael Hall usou o simbionte Carnage para criar novas próteses usando tecnologia avançada e peças do simbionte. Dr. Tanis Nieves trabalhava para Hall e usava uma de suas próteses avançadas, que Carnificina conseguiu controlar e se libertar.

Carnificina se uniu a Nieves para retornar a Cletus Kasady, embora tenha deixado uma prole para trás em sua prótese. Ele se uniu ao Dr. Nieves e tornou-se Scorn. O aumento tecnológico do simbionte Carnage nas próteses permitiu que Scorn interagisse e se ligasse a componentes tecnológicos. Ela se tornou um dos simbiontes mais fortes, embora tenha sido morta logo após sua estréia.

5. Arthur Krane era um serial killer que se uniu ao simbionte em carnificina extrema

Arthur Krane

Depois que o simbionte Carnage foi forçado a se unir a um Great White Shark para se tornar o Crimson Leviathan, ele passou por vários hosts. Ainda aprimorado com alguns dos poderes de Knull, Carnificina assumiu o controle de alguns outros simbiontes usando uma mente de colmeia enquanto procurava um novo hospedeiro no evento Extreme Carnage.

Originalmente esperava se relacionar com um senador chamado Peter Krane, mas acabou se unindo a seu filho Arthur. Carnificina descobriu que Arthur era um serial killer como Cletus Kasady, e decidiu matar seu pai, Peter. O simbionte Carnificina então se juntou à armadura Extrembiote do Homem de Ferro para ganhar uma nova forma poderosa, deixando Arthur Krane para trás.

4. O simbionte carnificina quase se tornou cósmicamente poderoso com o surfista prateado

Todos os hospedeiros de simbiontes de Carnificina

Durante um dos ataques do Carnificina em Manhattan, o simbionte quase encontrou um novo hospedeiro poderoso. Quando o Surfista Prateado apareceu na cena de uma batalha com o Homem-Aranha, o simbionte Carnificina reconheceu o antigo Arauto de Galactus. As memórias compartilhadas da raça simbionte estavam cientes do Poder Cósmico do Surfista após um encontro no passado com Galactus.

O simbionte abandonou Cletus Kasady e tentou se relacionar com Silver Surfer, tornando-se brevemente Carnage Cosmic. O Surfista Prateado foi capaz de resistir às tentativas de Carnificina e conseguiu devolvê-lo a Cletus Kasady. O Surfista então envolveu o simbionte assassino em série em uma concha inquebrável de energia que manteve o vilão longe de problemas por um tempo.

3. Ben Reilly brevemente ligado ao simbionte para se tornar Spider-Carnage

Ben Reilly brevemente ligado ao simbionte para se tornar Spider-Carnage

O Aranha Escarlate original era o clone de Peter Parker conhecido como Homem-Aranha. Ele finalmente assumiu o papel do Homem-Aranha quando Peter Parker se aposentou brevemente do papel durante a Saga Clone dos anos 90. Reilly estava operando como Homem-Aranha quando o simbionte Carnificina assumiu John Jameson em sua busca por um novo hospedeiro.

Reilly acabou sendo a seleção de Carnificina para um novo hospedeiro, e tentou forçar um vínculo com o novo Homem-Aranha. Juntos, eles se tornaram Spider-Carnage em um dos melhores figurinos de Ben Reilly. Reilly lutou contra as influências assassinas do simbionte e acabou conseguindo levar o simbionte de volta a Ravencroft. Ele reuniu o simbionte com Kasady para se salvar.

2. Norman Osborn e uma carnificina aprimorada pela fórmula Goblin unidos como Goblin Vermelho

 Red Goblin

As histórias essenciais do Duende Verde geralmente o viam atormentando o Homem-Aranha. No entanto, o lançador de teias finalmente conseguiu curar Norman Osborn da fórmula Goblin que deu poder ao vilão. Osborn não aguentava ser impotente e fez arranjos para obter o simbionte Carnificina. Ele prometeu ensinar ao simbionte novas maneiras de matar se ele queimasse a cura em sua corrente sanguínea.

Osborn então usou a Fórmula Goblin para melhorar a si mesmo depois que ele se uniu ao simbionte para se tornar o Duende Vermelho. Ele ganhou a nova e poderosa habilidade de gerar fogo que ele usou para criar bombas mortais de carnificina. Red Goblin também foi capaz de compartilhar seu simbionte com seu neto Normie Osborn, transformando-o no Goblin Childe.

1. O serial killer Cletus Kasady foi o primeiro e mais influente anfitrião do Carnage

 serial killer Cletus Kasady

Existem muitas diferenças entre os simbiontes Venom e Carnage. Enquanto Venom tinha alguns anfitriões antes de se unir a Eddie Brock, o simbionte Carnage encontrou seu par perfeito imediatamente. Cletus Kasady era um serial killer condenado que estava compartilhando uma cela com Eddie Brock quando o simbionte lançou um resgate. Deixou para trás um novo simbionte que se uniu a Kasady.

A personalidade assassina de Kasady influenciou fortemente o simbionte Carnificina. No entanto, o simbionte já seria potencialmente perturbado e poderoso como a 1.000ª geração na linha genética de Venom. Carnificina e Kasady compartilhavam um vínculo estreito que os manteve juntos por muito tempo após a morte. Mesmo quando o corpo de Kasady foi destruído, sua personalidade sobreviveu no simbionte Carnificina.

Em conclusão, esses são todos os hospedeiros do simbionte Carnificina, classificados! Leia também em nosso portal: Análise de Morbius (2022), um dos mais recentes filmes do Universo Cinematográfico Marvel

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here