MAYONAKA PUNCH recebe trailer principal

MAYONAKA PUNCH

MAYONAKA PUNCH recebe trailer principal

Durante o AnimeJapan 2024, um evento emocionante agitou os fãs com a revelação do primeiro trailer completo do anime original MAYONAKA PUNCH. Este trailer ofereceu uma visão empolgante das vozes talentosas de Ikumi Hasegawa, Fairouz Ai, Yuina Ito, Hina Yomiya, Hitomi Ueda e Ai Kayano, dando vida aos personagens principais.

Além disso, o anime não é o único projeto em andamento; adaptações de mangá e light novel também estão sendo produzidas, prometendo expandir ainda mais o universo de MAYONAKA PUNCH. Sob a direção habilidosa de Shu Honma (conhecido por seu trabalho em Ya Boy Kongming!), e com a composição da série por Hideaki Shirasaka, além dos designs originais dos personagens criados por Tsukasa Kotobuki e adaptados para a animação por Ryota Arima, a equipe por trás deste projeto está claramente repleta de talento.

Descrita como uma comédia voltada para o público feminino, a série gira em torno das “NewTubers”, oferecendo uma visão divertida e única sobre esse mundo cada vez mais popular da internet. Com uma mistura de humor e drama, MAYONAKA PUNCH promete cativar o público com suas histórias envolventes e personagens carismáticos.

Fonte: Crunchyroll Notícias

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Trigun Stampede (2023)Resenha da série em anime Lycoris Recoil (2022) Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here