Richard Garfield’s ROGUEBOOK Steam – Trailer

Richard Garfield's ROGUEBOOK Steam - Trailer, confira informações sobre o trailer e muito mais em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Richard Garfield’s ROGUEBOOK Steam – Trailer

Richard Garfield's ROGUEBOOK Steam

OS PRIMEIROS CARDS DO ROGUEBOOK ESTÃO SENDO OFERECIDOS PARA O FESTIVAL DO STEAM GAME!

Primeiramente, a demonstração gratuita do construtor de deck roguelike está disponível até 9 de fevereiro e agora está aberta para pré-encomenda.

Lesquin, 3 de fevereiro de 2021 – O primeiro capítulo da aventura Roguebook está sendo escrito: NACON e Abrakam

Então, Entretenimento têm o prazer de anunciar que. Aliás, para o Steam Festival, a demo gratuita do construtor de deck roguelike estará disponível exclusivamente de 3 a 9 de fevereiro , 2021.

ROGUEBOOK – PRE-ORDER TRAILER

Assista ao trailer do Roguebook Steam Game Festival

Desenvolvido pela Abrakam Entertainment, os desenvolvedores de Faeria, e co-projetado por Richard Garfield, o criador de Magic: The Gathering ™, Roguebook ocorre no mundo encantado de Faeria.

Ainda mais, no jogo os jogadores escolhem 2 heróis entre os 4 disponíveis. Aliás, formam uma equipe para enfrentar as lendas do Roguebook, um livro amaldiçoado cuja existência ameaça todas as criaturas vivas.

A demonstração gratuita dará aos jogadores a chance de explorar as sutilezas da jogabilidade do Roguebook, como inserir joias para atualizar as cartas em seu baralho ou explorar o mundo por meio de seu engenhoso sistema de tinteiro.

Então, sem mencionar o conceito do Deck Tower, que reinventa construção de deck. Ainda mais, com este sistema de jogo disruptivo, os jogadores do Roguebook vão querer coletar muitas cartas para desbloquear novas habilidades para seu par de heróis e criar sinergias explosivas!

Ao encomendar o Roguebook, os jogadores serão capazes de continuar sua aventura no livro malévolo após o Steam Game Festival, e se livrar da Moeda Doomed, um artefato que limita o progresso do jogador. Além disso, quando o jogo for lançado, eles receberão uma roupa exclusiva para cada um de seus heróis.

Haverá muitas transmissões ao longo do Steam Game Festival, com a primeira incluindo o convidado especial Richard Garfield na quarta-feira, 3 de fevereiro às 22h CET (13h PT).

Richard Garfield's ROGUEBOOK Steam

Verifique as páginas do Roguebook no Facebook e no Twitter para ver a programação de transmissão.

Richard Garfield’s ROGUEBOOK Steam – Trailer – o que achou ?

Última notícia – Clique aqui e confira

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here