Confira os melhores animes de colegial na Netflix

Os fãs de programas de anime do ensino médio terão um verdadeiro prazer se tiverem uma assinatura da Netflix, graças a Komi e Kakegurui.

KOMI-SAN WA KOMYUSHO - Animes de colegial na NetflixU DESU

Confira os melhores animes de colegial na Netflix

O mundo da animação japonesa está maior e melhor do que nunca! Os fãs de anime podem transmitir suas séries favoritas em várias plataformas, com Crunchyroll e Funimation sendo os dois serviços de streaming mais populares dedicados para anime. No entanto, quem procura um novo programa para se divertir pode encontrar muitos animes em plataformas mais gerais, como Hulu, Amazon Prime Video e, claro, a gigante do streaming Netflix. Portanto, que tal conferirmos os melhores animes de colegial na Netflix?

A Netflix recentemente elevou seu catálogo de anime. Agora, pode finalmente competir com Crunchyroll e Funimation com seu catálogo grande e diversificado de animes para assistir, incluindo títulos contundentes como One Piece, Bleach e Demon Slayer. Enquanto isso, os fãs de animes de colegial também podem encontrar muito para assistir na Netflix, pois essa plataforma tem muitas opções sólidas para escolher.


Komi Can’t Communicate 

Komi Can't Communicate

A série de anime Komi Can’t Communicate foi um grande sucesso em 2021, e a série deve retornar à Netflix para uma segunda temporada na temporada de anime da primavera de 2022. Esta encantadora série de anime do ensino médio apresenta a heroína dandere Komi Shoko, uma garota bonita, mas tímida, que tem um distúrbio de comunicação.

Komi fez seu objetivo de fazer 100 amigos antes da formatura. Nisso, a sua vida social foi transformada quando ela conheceu seu colega de classe simples, mas gentil, Tadano Hitohito, que a ajudou a começar a fazer novos amigos finalmente. A aventura de Komi é uma aventura alegre e divertida do ensino médio, ocorrendo principalmente na Itan High School e em algumas atrações da cidade, como lojas de ramen ou piscinas externas. A nova vida de Komi está apenas começando.

Relacionado: Os Personagens de Komi-san wa Komyushou Desu

Kakegurui

Kakegurui

A série de anime Kakegurui acontece no ensino médio, mas é totalmente diferente de programas como Komi Can’t Communicate. Na academia privada Hyakkou, os filhos e filhas da elite da sociedade aprendem os modos de jogo de alto risco, apostando fortunas inteiras diariamente em uma competição feroz por dados, cartas e mesas de roleta.

No entanto, esta escola ligada à tradição é virada de cabeça para baixo quando o extravagante encrenqueiro Jabami Yumeko se transfere – uma garota selvagem e hedonista que está atrás de apenas uma coisa: a emoção erótica primitiva do jogo em sua forma mais verdadeira. Ela não quer fama ou fortuna – ela quer emoção, e Hyakkou certamente nunca mais será a mesma.

Relacionado: Kakegurui – Resenha (2017) – Netflix

Rascal Does Not Dream Of Bunny Girl Senpai

Rascal Does Not Dream Of Bunny Girl Senpai Animes de colegial na Netflix

A curta mas popular série de anime Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai é mais do que apenas um anime do ensino médio; é uma exploração dramática e ligeiramente sobrenatural do que significa enfrentar os demônios internos e tentar crescer como pessoa. O protagonista é um estudante do ensino médio chamado Azusagawa Sakuta que conhece uma garota quieta chamada Mai. Só que Mai está inexplicavelmente vestida como uma coelhinha no meio da biblioteca, embora ninguém pareça notá-la.

Sakuta e Mai logo se tornam amigos na escola e prometem ajudar outras pessoas que sofrem o que chamam de “síndrome do adolescente”. Nisso, se inclui a irmãzinha tímida de Sakuta, a fechada Kaede. A visão de uma coelhinha na biblioteca pode parecer boba, mas a aventura de Sakuta e Mai logo toma um rumo mais dramático. Logo, as suas vidas serão mudadas para sempre.

Monthly Girls’ Nozaki-Kun

Monthly Girls' Nozaki-Kun - Animes de colegial na Netflix

Mensal Girls’ Nozaki-Kun é um dos animes de colegial, embora o titular Nozaki Umetaro dificilmente tenha em mente trabalhos de casa ou palestras. Ele está mais fixado em sua série de mangá shojo serializada Let’s Fall in Love, e ele poderia precisar de alguma ajuda. Ele involuntariamente recusa sua admiradora Sakura Chiyo, mas ele a recruta de bom grado como a mais nova assistente em seu estúdio caseiro. Então, Chiyo fica feliz em simplesmente passar um tempo com o Nozaki e ajudá-lo a fazer um mangá maravilhoso para os fãs. aproveitar.

Ao longo do caminho, esse estranho par se envolve em todos os tipos de travessuras na escola com seus amigos e colegas de classe. O melhor de tudo: Nozaki pode usar essas travessuras como inspiração para novos capítulos em sua série de mangá. Bom, apenas o seu editor não sempre gosto do que Nozaki cria.

Toradora!

Toradora! Animes de colegial na Netflix

Ah, o clássico Toradora! Esse título continua sendo um dos animes mais populares e renomados! Embora a série tenha muita comédia e aventura, também pode ser dramática, tensa e até comovente às vezes. Ao menos, as coisas funcionam bem, no final! A estrela é o gentil Takasu Ryuji, que nutre uma queda por sua enérgica colega de classe Minori. Portanto, ele precisará da ajuda da pequena, mas difícil tsundere Aisaka Taiga para conquistar o coração de Minori.

No entanto, em pouco tempo, Ryuji e Taiga percebem que eles realmente têm sentimentos um pelo outro. Este complicado triângulo amoroso não será tão fácil de resolver, e alguém pode ficar magoado ao longo do caminho. Ainda assim, tudo isso faz parte de crescer e aprender os caminhos do amor.

Em conclusão, esses são os animes de colegial na Netflix! Conte para a gente: você já conhecia algum desses animes? Além disso, acha que faltou algum anime legal e que esteja no catálogo da Netflix?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here