Dance Dance Danseur: Jumpei e Ruou relutantemente formam uma aliança

Os dois adolescentes deixaram de lado suas diferenças em favor de se mostrarem um crítico severo, com benefícios inesperados.

Dance Dance Danseur - Jumpei e Ruou

Dance Dance Danseur: Jumpei e Ruou relutantemente formam uma aliança

Embora os dois garotos tenham brigado desde sua primeira apresentação, um inimigo em comum pode ser o que finalmente une Murao Jumpei e Mori Ruou em Dance Dance Danseur; isso enquanto eles tentam compensar o resultado desastroso da performance de Jumpei no recital do Lago dos Cisnes. Cuidado, pois há spoilers de Dance Dance Danseur.

Dance Dance Danseur - Jumpei e Ruou

Cuidado com o spoiler de Dance Dance Danseur!

Jumpei finalmente entendendo as circunstâncias daqueles ao seu redor e Ruou dando alguns conselhos relutantes não retrata exatamente um relacionamento florescente. Entretanto, é definitivamente um começo para a dupla; enquanto Ruou tenta assumir sua ansiedade social incapacitante, Jumpei luta para encaixar sua ideia de balé com arte clássica.


A performance não convencional e explosiva de Swan Lake no último episódio pode ter ganhado um bis do público; mas não conseguiu obter a aprovação do professor de balé e crítico Oikawa Natsuki, que envergonhou o Godai Dance Studio da pior maneira, voltando-se para o público e se desculpando por eles tendo que testemunhar algo tão distante da arte do balé. Ela continuou a passar por cima de Ruou para MVP apesar de sua incrível interpretação do feiticeiro Rothbart; dessa forma, esmaga os sonhos de Ruou de competir no exterior no processo – algo que Jumpei não tinha conhecimento até então.

No entanto, Jumpei pode admitir que ele ainda teria sido pego no momento e se recusou a seguir a coreografia. Seu ramo de oliveira para Ruou é literalmente arrastar o outro garoto para a sessão de treinamento de uma semana de Oikawa para bailarinos adolescentes do sexo masculino, para que eles possam provar a si mesmos e seu estilo para o crítico.

Dance Dance Danseur

No entanto, Jumpei havia esquecido a ansiedade social de Ruou, que atinge com força no momento em que Ruou entra pela porta. Ruou também tem problemas com a língua japonesa como um todo, fazendo com que ele abaixe a cabeça e murmure. Enquanto ele é inicialmente colocado no local cobiçado mais próximo dos espelhos, seu comportamento faz com que ele seja enviado para o final da fila, enquanto a incapacidade de Jumpei de seguir a batida tem um efeito semelhante não muito mais tarde.

Ruou começa a murmurar notas para Jumpei à medida que o dia avança, o que ajuda bastante; mas é a interferência imprevista do pianista que muda toda a visão de Jumpei sobre o balé. Ela o leva para assistir a uma aula avançada em ação e Jumpei é capaz de ver como a precisão do balé como arte e o ‘boom boom spark’ que ele sempre amou podem combinar. O que ele precisa fazer é continuar trabalhando no básico e aprender a ouvir as palavras dos outros! Isso até atingir o nível de habilidade para dançar com seu próprio talento.

Ruou não recebe o mesmo tipo de revelação durante seu dia na sessão de treinamento, mas seu intenso impulso competitivo é frustrado mais uma vez por estar perto de outros dançarinos. Ruou se beneficia de ter ‘rivais’ que ele precisa trabalhar para vencer, seja Jumpei ou os meninos da classe; isso pode explicar sua queda completa quando ele foi apresentado como um recluso sem ninguém para testar suas habilidades. Mesmo que ele tenha sido enviado para o final da fila, ele promete que estará na frente mais uma vez muito em breve, então começa a provar essa afirmação. Assim como seu desempenho como Rothbart, ele prospera sob pressão – desde que essa pressão não esteja socializando com os colegas.

Com Jumpei ao seu lado – que sempre demonstrou amar a atenção e, portanto, pode absorvê-la – Ruou tem a chance de aprender sem que sua ansiedade o atrapalhe. No mínimo, ele tem Jumpei para ensiná-lo a usar o sistema de trem público agora, já que Jumpei parece ter aceitado a responsabilidade pelo que aconteceu no Lago dos Cisnes e quer melhorar as coisas entre eles, mesmo que ele não aceite. costas.

Dance Dance Danseur

Se Jumpei e Ruou serão capazes de ganhar a aprovação de Oikawa Natsuki é deixado para especulação. Ambos têm muito terreno para fazer as pazes com o crítico, particularmente Jumpei; mas se conseguirem formar uma nova amizade a partir dessa provação, ambos serão mais fortes por isso! Afinal de contas, cada um tem de sobra o que falta ao outro. Ruou tem anos de treinamento formal e pode dar a Jumpei as pequenas dicas e truques que vêm com isso. Enquanto isso, enquanto a primeira experiência de Ruou com balé foi com uma avó abusiva, a de Jumpei foi a alegria pura de assistir a uma apresentação; ele carregou isso com ele por todos esses anos e, portanto, tem a chance de fazer Ruou sentir o mesmo sobre seu esporte.

Como competidores e aliados, eles trazem mais potencial no outro do que jamais poderiam alcançar sozinhos! E se Swan Lake fosse simplesmente Jumpei ajudando a trazer o feiticeiro demônio em Ruou, então o momento em que florescerem mutuamente será surpreendente.

Onde assistir Dance Dance Danseur

A série em anime está disponível pela Crunchyroll, sendo uma adaptação do mangá de George Asakura. A direção de animação é de Munehisa Sakai, enquanto o desenho de personagens é de Hitomi Hasegawa.

Leia também em nosso portal: Conheça os personagens de Dance Dance Danseur

Confiram aqui as notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games, assim como filmes, séries, animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here