Conheçam Doma, um dos vilões de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)
Anteriormente, já falamos muito sobre Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba). Agora, resolvemos trazer quem é Doma, um dos vilões de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba). Doma apareceu na 2ª temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), e teve até mesmo algumas teorias sobre o personagem. Nessas teorias, se inclui a discussão de qual temporada ele será o vilão.
Você já conhece todos os personagens de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)? Temos outras publicações falando sobre todos eles:
- Demon Slayer: Tudo sobre Todas as Personagens Femininas
- Por que Tengen Uzui é o sucessor perfeito de Rengoku em Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)
- Todos os Personagens Principais de Demon Slayer!
- Poderosos Hashiras de Demon Slayer com histórias trágicas
- Todos os Hashiras de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba!
- Os Onis de Demon Slayer – Todas as Luas Superiores de Kimetsu no Yaiba
- 10 Personagens que merecem mais visibilidade em Demon Slayer
- Top 15: Caçadores mais fortes de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)
- A habilidade especial de Tanjiro não faz sentido em Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)
- Personagens mais populares em Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), conforme MyAnimeList
- A série em mangá Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), de Koyoharu Gotouge, está disponível à venda pela Amazon (clique aqui para garantir os seus exemplares) e pela Shopee (clique aqui para garantir os seus exemplares)
- The Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To the Swordsmith Village (Rumo à Vila dos Ferreiros, em tradução livre) chegou no dia 30 de março de 2023 nos cinemas brasileiros. Você poderá conferir: Tudo sobre o filme The Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To the Swordsmith Village!
Quem é Doma?
Doma é um dos principais antagonistas de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba). Ele é um demônio afiliado aos Doze Kizuki, ocupando a posição de Rank Dois Superior. Mais de um século atrás, Doma ocupou a posição de Rank Superior Seis, e durante esse mandato, ele transformou Gyutaro e Daki em demônios e os introduziu nos Doze Kizuki.
Ele também é o líder da Eternal Paradise Faith, um culto dedicado à adoração de Doma e um lugar onde ele ouve os problemas de todos os seus seguidores e os aconselha. Também atua como um local para Doma capturar e matar humanos. Este culto também acolheu Kotoha Hashibira, mas antes de Doma matá-la por descobrir que ele estava comendo seus seguidores.
Certamente, é um vilão bem macabro e seria muito bom vê-lo na 3ª temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaba)!
Aparência
Como um demônio, Doma assumiu a forma de um jovem alto com um corpo moderadamente tonificado e musculoso, que é de uma pele notavelmente pálida e possuía uniformemente longas unhas que pareciam ser manchadas de azul pálido. Seu cabelo poderia aparecer prata ou uma loira dourada pálida. Seus olhos são raros e belos, compostos de uma série de tons pastel do arco-íris, mas essa aparência incomum causa às pessoas a acreditarem que Doma é um ser abençoado que poderia se comunicar com os deuses.
Doma usava uma gola alta de sangue de um design que fez parecer que a seção entre o pescoço e o peito superior é coberta por uma substância negra que parece que está pingando ligeiramente para baixo seu corpo; este mesmo design se repete em seus pulsos e pelas mãos, bem como na pequena e circular “mancha de sangue” ele adornou em sua cabeça. Abaixo disso, ele usa um par de calças de Hakama retas e corajosas de um design pinstriped, seus punhos visivelmente soltos, que ele garantiu com um cinto de ouro pálido verde, sua fivela uma prata brilhante. Ele também usa apenas meias de tabi preto em seus pés.
Personalidade
Doma se mostra amigável, possuindo um ar acessível e carismático; além disso, ele conversa e age de maneira calma e despreocupada. No entanto, Doma tem tendências psicóticas, adotando crenças e hábitos doentes, como por exemplo o assassinato dos seguidores e jovens de seus culto sob a crença de que ele está salvando-os de seu sofrimento, deixando-os “viver” dentro de seu corpo. Sim, ele devora as pessoas.
Sob seu comportamento despreocupado, Doma é um indivíduo frio e calculista que possui intelecto aguçado. Sua alta inteligência pode ser a razão pela qual ele olha para os seres humanos, acreditando genuinamente que são patéticos e estúpidos.
Doma também é clinicamente apático, sendo completamente sem emoção e incapaz de experimentar emoções adequadas. O próprio Doma admitiu que o conceito de emoção era completamente estranho para ele, mesmo como humano. Consciente de que isso é anormal, doma compensou seu “coração” vazio com seu próprio carisma, aprendendo a expressar seu comportamento despreocupado o suficiente para enganar todos, menos os observadores mais interessados.
Hábitos perturbadores
Além de sua apatia, Doma tem o hábito perturbador de comer principalmente mulheres jovens; o fato é evidente pela maioria de seus seguidores de culto sendo mulheres. Uma exceção a isso foi a Kotoha Hashibira, que Doma não queria matar; em vez disso, queria manter ao seu lado até que ela morresse de causas naturais. A razão para essa característica comportamental única ainda não está clara, embora esteja implícito que a razão é porque as mulheres fornecem mais valor nutricional para os demônios, pois podem nutrir bebês.
Além de sua incapacidade de sentir emoção genuína, Doma também possui tolerância à dor masoquista, comparável à analgesia congênita. Demonstrou-se que ele tinha vários hábitos perturbadores, como por exemplo enfiar o dedo no crânio; perfurar um buraco direto nas têmporas e depois acariciar e brincar com o cérebro. Isso tudo para estimular suas memórias de sua longa vida com uma expressão completamente serena. seu rosto.
Há momentos em que Doma dá a entender que realmente gosta de abusos físicos, como visto por exemplo quando ele perguntou morbidamente a Muzan com entusiasmo sobre que tipo de automutilação extrema ele deveria infligir a si mesmo como punição por seu fracasso; além disso, novamente expressou prazer com a dor severa que ele sentiu. Ele também sentiu nas inúmeras tentativas de Shinobu Kocho de envenená-lo até a morte e até mesmo alegremente expressa sua alegria sobre os sentimentos e sensações do veneno destruindo seu corpo e como ele pode realmente “gostar” dele.
Niilista
Apesar de liderar um culto, Doma é um ateu niilista que acredita firmemente que deuses, Budas e vida após a morte não existem. Ele acreditava que depois da morte não há nada e que as pessoas que “não podem aceitar algo tão simples” são ingênuas e burras. No entanto, após sua morte, ele aceitou que está errado e que o Céu e o Inferno realmente existem. Doma também mostrou o que provavelmente é sua primeira emoção verdadeira, amor, quando ele proclamou seu amor por Shinobu depois de encontrá-la fofa.
Procurem ler o mangá, várias pessoas desinformadas virão essa matéria e quando realmente lançar a 3° temporada, os fãs atacaram o anime e é bem provável que vocês sejam atacados por fake news