Qual será a história da terceira temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)?

Você já sabe qual história da terceira temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)? Venha conferir e saiba onde assistir!

Qual será a história da terceira temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)?

Qual será a história da terceira temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)?

Então, você já tem alguma ideia sobre qual será a história da terceira temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)? Afinal, o fim da temporada anterior trouxe a confirmação de que o anime terá uma terceira temporada. Agora, o anúncio gerou hype entre os fãs que anseiam por ver a continuação da jornada de Tanjiro Kamado.

Justamente por isso, reunimos todas as informações necessárias que você precisa saber antes da estreia: quando a nova temporada chega, qual a história e onde assistir.

Quando estreia a terceira temporada?

A 3ª temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) – sob direção de Haruo Sotozaki e escrita por Koyoharu Gotouge – estreá no dia 9 de abril de 2023, durante Temporada de Primavera / Abril de 2023, na plataforma de streaming Crunchyroll. Agora, veremos a adaptação do arco Vila dos Ferreiros. A 3ª temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) possuirá um total de 11 episódios, com o seu primeiro episódio possuindo uma duração de 1 hora.

A primeira temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) estreou em abril de 2019. Já Mugen Train, o primeiro filme da franquia, estreou em outubro de 2020. A segunda leva de episódios do anime, que adaptou o Distrito do Entretenimento, estreou em dezembro de 2021.

Os episódios anteriores da série em anime quanto o filme estão disponíveis na Crunchyroll e Funimation. A série em anime está na Netflix também!

História da terceira temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

poster promocional da terceira temporada de demon slayer com os hachiras tokito (esquerda) e kanroji (direita)

A história da terceira temporada Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) adaptará o Vilarejo dos Ferreiros (Swordsmith Village). Neste arco, Tanjiro viaja à vila para forjar uma nova espada, entretanto se depara com dois onis superiores. E a treta é grande: eles pretendem exterminar todos os caçadores de demônios a mando de Muzan.

A parte boa: o protagonista conta com a ajuda de dois importantes aliados: Mitsuri Kanroji e Muichiro Tokito. Dessa forma, eles serão seus principais amigos e aliados durante o novo arco.

Até agora, Tanjiro interagiu com quatro dos nove Hashira. Enquanto Tanjiro fica na vila para consertar sua espada, ele conhece outros dois Hashira, Muichiro Tokito, o Mist Hashira, e Mitsuri Kanroji, o Love Hashira. Mitsuri está feliz em ver Tanjiro enquanto Mitsuri está tão distante como sempre.

No arco, mais informações serão divulgadas sobre os dois Hashira. Muichiro é involuntariamente distante e muitas vezes age na lógica, agindo no que ele acredita ser da mais alta prioridade. Mas ele nem sempre foi assim. Quando se tornou um Hashira, Muichiro perdeu suas memórias, deixando para trás um passado doloroso que logo voltará.

Você já conhece os personagens de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)? Temos publicações falando sobre todos eles: Demon Slayer: Tudo sobre Todas as Personagens Femininas e Todos os Personagens Principais de Demon Slayer!!

O passado de Genya vem à luz

O passado de Genya vem à luz
(Reprodução: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Genya é introduzido pela primeira vez na 1ª temporada como um matador de demônios cabeça-quente e mesquinho. Infelizmente, Tanjiro e Genya não saem com o pé direito, com Tanjiro quebrando o braço na Seleção Final quando agarrou o cabelo de Kanata. Genya não esteve muito em Demon Slayer, mas tudo isso mudará no próximo arco.

Ele e seu irmão, o Vento Hashira Sanemi Shinazugawa, têm um relacionamento tenso. Na verdade, Sanemi parece realmente odiar seu irmão. Mas nem sempre foi assim. Este arco revelará o que aconteceu em seu passado e por que exatamente Genya não pode ser um Hashira.

Os Demônios

Tanjiro encontrou seu quinhão de demônios formidáveis e enfrentou os demônios de Rank Superior e Inferior com Daki e Gyutaro sendo os inimigos mais recentes com os quais ele lutou. A vila é alvo de Hantengu, que é o Rank Superior Quatro, e Gyokko, Rank Superior Cinco. Como esses dois demônios são de uma classificação mais alta que Daki e Gyutaro, será difícil derrotar os dois – mesmo com o Love and Mist Hashira lá.

A força de Hantengu vem da capacidade de se clonar com cada clone sendo tão forte quanto sua forma primária. Gyokko se orgulha de ser um artista, mas suas obras de arte são sádicas e grotescas, com ele usando cadáveres de pessoas para criar sua ideia de como a arte deve ser.

Nezuko descobre uma nova habilidade

Desde que Nezuko se transformou em um demônio, a missão de Tanjiro era encontrar uma maneira de transformá-la de volta em humana. Lentamente, ele percebeu que havia algo em Nezuko que a tornava diferente dos demônios comuns. Além de seu notável autocontrole sobre sua fome por humanos, a Arte Demoníaca de Sangue de Nezuko é única. Ela usou Exploding Blood para ajudar a fortalecer a espada de Tanjiro para ajudar a derrotar Rui e ela foi capaz de curar Tengen quando ele foi gravemente ferido.

Mas isso não é tudo, Nezuko tem outra habilidade que explicará por que exatamente Muzan escolheu transformá-la em um demônio em vez de matá-la. No entanto, a descoberta desse poder a colocará em mais perigo do que antes.

Teaser oficial

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here