My Hero Academia: prévia da evolução de One For All

O último cliffhanger de My Hero Academia veio com uma grande provocação visual do criador da série Kohei Horikoshi: o poder One For All de Izuku Midoriya passando por outro estágio de evolução.

One For All (Reprodução: My Hero Academia: One's Justice)
One For All (Reprodução: My Hero Academia: One’s Justice)

My Hero Academia: prévia da evolução de One For All

O último cliffhanger de My Hero Academia veio com uma grande provocação visual do criador da série Kohei Horikoshi: o poder One For All de Izuku Midoriya passando por outro estágio de evolução. Os fãs de mangá/anime não esperavam menos, a progressão de Deku com OFA tem sido um dos principais focos da série. My Hero Academia chegou ao seu arco Final War. Agora, o tempo de paralisação e falsificações está oficialmente terminado! Afinal de contas, Izuku entrou no campo de batalha para enfrentar seu rival Tomura Shigaraki e o poder de All For One – trazendo a totalidade de One For All junto com ele! Confira abaixo a prévia da evolução de One For All!

AVISO: SPOILERS A SEGUIR!

No capítulo 367 do mangá My Hero Academia, Deku finalmente (finalmente!) escapa da armadilha que Himiko Toga o puxou. Isso bem quando os heróis inicialmente lançaram sua estratégia de dividir e conquistar contra os vilões. Mesmo que Izuku receba uma ajuda do falecido herói americano Star and Stripes, ele ainda chega ao local da “gaiola” na U.A. High School somente depois que Shigaraki destruiu um monte de amigos de Deku, incluindo Katsuki Bakugo, Rabbit Hero Mirko, Best Jeanist e o Big 3 (Mirio Togata, Nejire Hado e Tamaki Amajiki). O local de tantos de seus amigos e/ou exemplos brilhantes de heroísmo, todos maltratados e ensanguentados (e aparentemente mortos) abalam Izuku até o âmago!

No entanto, Deku fica muito aquecido pela carnificina que Shigaraki causou e quase tem seu poder fora de controle em um novo modo One For All Rage que era ainda mais assustador do que a personalidade “Dark Deku” que ele tinha antes da Guerra Final. Graças à conexão de Mirio com Izuku, o herói de fase é capaz de chegar a Deku literal e figurativamente. Lemillion garante a Deku que os heróis não sofreram perdas permanentes – incluindo Deus Ex Machina de Edgeshot, salvando Bakugo. É quando Izuku finalmente recupera sua compostura que ele aproveita o poder completo de One For All, e temos uma primeira provocação visual de qual será o poder, totalmente realizado.

My Hero Academia
(Reprodução: My Hero Academia)

Atualmente, a adaptação em anime está disponível pela Crunchyroll.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Além disso, temos muitas análises de jogos eletrônicos e resenhas de animes, mangás e filmes.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here