Otogi no Hako no Reto, o novo mangá do criador de Erased

Kei Sanbe, o mangaká de Erased, lançará uma nova série de mangá de drama sobre luta de espadas, que estreia em março.

Otogi no Hako no Reto

Otogi no Hako no Reto, o novo mangá do criador de Erased

Uma boa novidade aos fãs do trabalho de Kei Sanbe, o mangaká de Erased: o autor lançará um novo mangá em 25 de março de 2023. Conforme relatado pela Anime News Network, Sanbe escreverá um novo mangá chamado Otogi no Hako no Reto. O mangá, descrito como um “drama do período de luta de espadas ambientado no norte do país”, começará a serialização na revista Big Gangan da Square Enix. A obra terá páginas coloridas na sua estreia, entretanto pouco se sabe sobre sua trama. As expectativas dos fãs do autor são altas!

Sobre Kei Sanbe

A carreira de Sanbe começou como assistente de mangá de Hirohiko Araki, o mangaká de JoJo’s Bizarre Adventure. Ele trabalhou com Araki por oito anos antes de sair para se concentrar em sua própria carreira como artista de mangá. Seu primeiro trabalho foi Testarotho, um mangá de ação e fantasia com seu lançamento em março de 2001. Ele passou a trabalhar em outras poucas séries, mas não teve muito sucesso até lançar Erased, um thriller de mistério com conceito de viagem no tempo, em junho de 2012. Apagado por um tempo, Sanbe publicou duas outras séries, incluindo por exemplo um mangá de troca de corpo chamado Island in a Puddle, com serialização na revista Young Ace da Kadokawa Shoten.

A obra segue um mangaka de 29 anos chamado Satoru Fujinuma que pode voltar tempo suficiente para evitar um acidente. No entanto, quando ele encontra sua mãe morta em seu apartamento, ele ativa a sua habilidade “Revival”, qie o manda de volta 18 anos no passado – quando ele era um menino de 11 anos, numa época em que sua cidade viu três crianças sequestradas e assassinadas.

O sucesso de Erased

Erased obteve uma recepção positiva por sua narrativa emocional e recebeu uma indicação para o 18º Prêmio do Leitor do Prêmio Cultural Tezuka Osamu, o 7º Manga Taishō e o Manga Taishõ no ano seguinte. Sua popularidade levou a uma adaptação para anime produzida pela A-1 Pictures em janeiro de 2016 com um total de 12 episódios. A primeira adaptação live-action na forma de filme estreou em março de 2016, estrelando Tatsuya Fujiwara (Battle Royale e Death Note) como Satoru. Um ano depois, uma segunda adaptação live-action recebeu lançamento pela Netflix.

A adaptação para anime de Erased está disponível no Crunchyroll. No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora JBC.

Fonte: Anime News Network

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Você também poderá conferir: Conheça o novo anime do diretor de Cowboy Bebop: A Girl Meets a Boy and a Robot.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here